Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck, Juliana Paes e mais famosos lamentam atentados em Nice, na França

Tatá Werneck lamentou o atentado em Nice, na França: 'Rezemos, oremos. Em qualquer língua. Pra qualquer religião. Que Deus conforte nossos corações. Nos proteja no dia de hoje. E sempre!Proteja nossas famílias. Amplie nossa fé. Nossa parceria como irmãos. Estamos todos no mesmo barco querendo paz! Meu profundo respeito pela crença de cada um. Que usemos dela para nós melhorarmos e sedimentarmos o Amor nas relações'
20 fotos
Iniciar o slideshow
Tatá Werneck lamentou o atentado em Nice, na França: 'Rezemos, oremos. Em qualquer língua. Pra qualquer religião. Que Deus conforte nossos corações. Nos proteja no dia de hoje. E sempre!Proteja nossas famílias. Amplie nossa fé. Nossa parceria como irmãos. Estamos todos no mesmo barco querendo paz! Meu profundo respeito pela crença de cada um. Que usemos dela para nós melhorarmos e sedimentarmos o Amor nas relações'
Ana Maria Braga, Susana Vieira e Flávia Alessandra também comentaram tragédia na cidade francesa

O novo atentado terrorista na França que deixou, pelo menos, 80 mortos, em Nice, na noite desta quinta-feira (15), repercutiu entre os famosos. Por causa da tragédia, Rihanna cancelou o show que faria nesta sexta-feira na cidade, onde aconteceu o atentado. "Rezemos, oremos. Em qualquer língua. Pra qualquer religião. Que Deus conforte nossos corações. Nos proteja no dia de hoje. E sempre! Proteja nossas famílias (...) Estamos todos no mesmo barco querendo paz! Meu profundo respeito pela crença de cada um. Que usemos dela para nós melhorarmos e sedimentarmos o Amor nas relações", escreveu Tatá Werneck em uma rede social.

Carolina Dieckmann usou frase de Dalai Lama. "O nosso propósito principal nessa vida é ajudar os outros. Mas se você não pode ajudá-los, pelo menos, não os prejudique", escreveu a atriz, atualmente morando nos EUA, usando corações nas cores da bandeira francesa. A mesma mensagem foi compartilhada por Juliana Paes . "Só agora soube... Deus!!!!! Eu sinto tanto...", acrescentou a artista já envolvida nas gravações da nova versão para o cinema de "Dona Flor e Seus Dois Maridos".

'Mais amor', desejou Susana Vieira

Ana Maria Braga, que já havia feito um minuto de silêncio pelo mortos de Paris, lamentou as vítimas. "Você pensar que alguém levantou de manhã e pensou nisso... Não há quem não esteja consternado. Só de pensar é um pesadelo para não se acordar mais", disse. "Mais amor, por favor", pediu Susana Vieira, que foi às lágrimas durante a exibição de novo quadro do "Vídeo Show". "Oremos! Paz em Nice", escreveu Flávia Alessandra.

Paris Hilton também se manifestou e escreveu uma mensagem em sua conta de Instagram: "Meu coração e orações vão para todas as vítimas". Miley Cyrus foi outra a comentar o ataque. "Enviando amor a Nice e especialmente para aqueles que perderam um ente querido. Temos de manter a luta por um mundo mais pacífico sem esta violência sem sentido". Vários famosos como Giulia Costa usaram a hashtag "Oração por Nice". "Será que este mundo tem cura?", questionou a ex-namorada de Brenno Leone, com quem se encontrou na festa de aniversário de Nego do Borel.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.