Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck perdeu cinco voos em um único dia: 'Senti que era a minha hora'

Situação ocorreu enquanto atriz gravava a novela 'Haja Coração'

Tatá Werneck contou em entrevista ao "Programa do " ter perdido cinco voos em um único dia por acreditar que iria morrer. Na mesma entrevista, exibida na madrugada desta quarta-feira (14), a humorista disse que está há 22 anos sem comer pipoca. "Tenho muito medo de avião também. Durante una novela ('Haja Coração'), lembro que teve um dia em que eu perdi cinco voos. Entrei em três voos e sai porque senti que era a minha hora e não queria prejudicar a galera", iniciou.

Em seguida, Tatá, apontada como romance de Tiago Iorc, apesar dele negar, disse qual foi a sua reação ao embarcar novamente. "Depois, entrei em um outro voo e falei 'preciso ir para casa', era a minha única folga. Estava em São Paulo. Entrei, aí encontrei Paulinho Serra, que trabalhou comigo a vida inteira. Falei 'oi Paulinho' e ele 'oi Tatá'. Eu falei 'o que que foi? ' e ele 'perdi o voo'. Falei 'qual o seu assento?', ele disse '19E' e falei que o meu era 19F. Uma história linda, os dois se encontraram para a morte e eu falei 'não'", relatou.

Escalada para viver par romântico de Cauã Reymond no cinema, a atriz contou a desculpa que deu para não ficar naquele voo. "Fechou a porta e eu saí, inventei que entrou um adentro e precisava gravar. Depois, estava no avião de novo, à noite, e falei ' preciso ir'. Eu juro, fechou a porta e uma mulher grávida levantou e falou assim: 'eu estou grávida e não vou nesse voo' e eu falei 'eu também estou grávida e não vou' e saí do voo", apontou.

Humorista fez xixi em presente: 'Achei que fosse macumba'

Em outro momento do bate-papo com Jô, cuja situação na Globo segue indefinida, Tatá se definiu como supersticiosa. "Até passei essa semana uma situação muito estranha. Resolvi arrumar a minha casa, abri a gaveta e achei tipo um testículo preto. Aí a Celeste que trabalha lá em casa falou que isso era trabalho feito, macumba. Fiquei desesperada. Respeito todas as religiões, mas não estava preparada para uma macumba naquele momento", iniciou a também apresentadora.

"Celeste falou que essa macumba era para me deixar maluca e eu falei que então, fizeram quando eu tinha quatro anos e realmente funcionou. Ela disse que isso era para acabar com o meu namoro, mas eu falei que o Facebook já acabou com esse namoro. Joguei no lixo e liguei para um amigo meu que é da umbanda", acrescentou. Depois, a madrinha de menina africana disse o que o conhecido lhe contou. "Falou que isso era macumba da braba e que tinha que urinar em cima. Respondi que não ia fazer xixi nesse testículo, porque não é do meu feitio. Fiquei desesperada. Ele falou que tinha que urinar, porque quebra a demanda. Quando eu vi estavam eu e Celeste urinando em cima", explicou.

"Fiquei mais tranquila e meia hora depois um amigo me ligou falando 'Tatá, você gostou do presente que eu deixei para você?'. Era um presente artesanal. Aí eu falei que eu gostei tanto, que eu achei que fosse macumba, urinei e joguei fora", disparou. "Depois que eu urinei a energia ficou melhor, mas a casa ficou empesteada. E aí a gente passou um produtinho de limpeza", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.