Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Tatá Werneck tem 2º filho com Rafael Vitti nos planos: 'Não sei se biológico'

Compartilhe no Facebook
Mãe de Clara Maria, de 8 meses, a apresentadora Tatá Werneck conversou com Thais Fersoza sobre os primeiros meses de vida da filha e sua relação com o marido, Rafael Vitti. Segundo ela, o casal já conversou sobre a posssibilidade de aumentar a família com a adoção. 'Quero ser mãe novamente', indicou.

Tatá Werneck planeja um irmão para a filha, Clara Maria, de 8 meses, fruto de seu casamento com Rafael Vitti - com quem dividiu a bancada em uma versão caseira do talk show "Lady Night", o "Lady and Bofe". Em entrevista à Thais Fersoza, ela contou que a adoção é uma possibilidade para os dois. "Eu quero ter outro filho, não sei se biológico... Quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas", argumentou a artista.

Artista opina sobre divisão de cuidados com a filha

Questionada sobre o que achava dos elogios feitos na web ao marido por conta da participação dedicada dele na rotina da filha, ela apontou a desigualdade de gênero que ainda faz parte da rotina de muitas famílias. "Acho que as mulheres estão tão acostumadas a criarem seus filhos achando que é uma responsabilidade delas que quando os homens não fazem mais do que a obrigação, tanto quanto a mulher, são enaltecidos", ponderou Tatá, completando: "Fico muito feliz que as pessoas reconheçam o que ele realmente é, mas é muito triste que um homem que faça sua obrigação tenha que ser valorizado. Porque isso quer dizer que a maioria dos homens não faz e as mulheres ficam muito sozinhas".

Tatá revela fala machista corrigida por Rafa

Dona de posts bem-humorados e no melhor estilo maternidade real nas redes sociais, a apresentadora admitiu já ter reproduzido comportamentos machistas, como agradecer ao marido depois de vê-lo cuidando de Clara. "Uma vez eu falei: 'obrigada'. E ele disse: 'pelo quê, ela é tão minha filha quanto sua'", recordou sobre Rafa, já defendido por ela de crítica na web.

Atriz indica maior peso em diferença de idade após a filha

Outro ponto abordado por ela no bate-papo foi a diferença de 12 anos entre ela e o marido. "Essa diferença de idade nem pesava muito, porque nem parece que a gente tem uma diferença de idade - a não ser de biquíni. Mas depois que ela nasceu, pesou um pouco, porque bem ou mal, eu tenho medo de não ter tanto tempo do lado dela quanto o Rafa vai ter", justificou Tatá.

Filha ficou 2 dias sem nome

A escolha do nome da filha também foi comentada pela humorista. "Ela chegou a ficar dois dias sem nome depois que nasceu. Todos os bebês tinham nome e o dela era 'RN de Talita'. Aí o Rafa falou: 'pelo amor de Deus, eu preciso registrar ela, me dá qualquer nome, por favor'. Eu nasci no dia de Santa Clara e a primeira ultra que eu fiz quando sabia que era menina, falei vários nomes. Quando eu falei Clara, ela pulou", recordou a global. Veja a seguir o vídeo completo!
Thais Fersoza entrevistou Tatá Werneck

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema