Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tatá Werneck reata namoro de sete anos: 'Já me sinto casada'

Tatá Werneck e o namorado, o engenheiro Felipe Gutnik, reataram o relacionamento de sete anos. Eles haviam terminado recentemente por causa da intensa rotina da atriz com as gravações de "Amor à Vida". "Já terminamos algumas vezes, temos idas e vindas. A cada dia, a gente vive uma coisa, mas não terminou, em nenhum momento, por falta de amor. Na última vez, terminamos porque não tenho tido tempo para nada. Por mais clichê que isso possa parecer, estou namorando a novela", disse Tatá, em entrevista à revista "QUEM" desta semana.

Segundo a atriz, mesmo com idas e vindas, seu relacionamento com Felipe é tão sólido que ela já se consideram como marido e mulher. "Eu e o Felipe não moramos juntos ainda, porque, atualmente, fico perto do Projac (central de produção da TV Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro) e ele mora na Zona Sul. Apesar disso, já me sinto casada e, sinceramente, não sei se preciso de festa", contou.

Diferentemente de sua personagem Valdirene, que foi abandonada no altar, Tatá disse que nunca foi infiel. "Sou totalmente contra traição. Tenho pais casados há mais de 30 anos e, se alguém souber de algo, por favor, nem me conte, porque vai estragar minha vida", afirmou. "No meu caso, eu terminaria antes ou contaria, caso traísse. Desconfio que já fui traída na minha vida, mas não eram namoros sérios e eu era novinha".

Uma das personagens principais e de maior repercussão em "Amor à Vida", Tatá é muito grata ao papel escrito por Walcyr Carrasco. "A Valdirene mudou completamente a minha vida, agradeço todos os dias o que está acontecendo comigo", avaliou. "Eu pensava: 'Se eu não chegar aos 30 feliz e realizada, vai bater uma crise'. Mas estou feliz pra caramba! Passei a meia-noite dos 30 anos agradecendo", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.