Tatuagem de casal! Yasmin Brunet combina desenho com namorado, Gabriel Medina
Publicado em 13 de junho de 2020 12:15
Por Purepeople
Yasmin Brunet e Gabriel Medina deram um novo passo na relação! O casal marcou o amor na pele com uma tatuagem de casal e exibiu o resultado nesta sexta-feira (12). Os pombinhos escreveram, em cada dedo da palma da mão esquerda, as letras da palavra 'love' que, em português, significa 'amor'. Veja!
Gabriel Medina e Yasmin Brunet exibem tatuagem igual nas mãos
Gabriel Medina faz nova tatuagem com Yasmin Brunet
Yasmin Brunet exibe vídeo com Gabriel Medina em estúdio de tatuagem
Gabriel Medina confirma tatuagem com Yasmin Brunet
Gabriel Medina e Yasmin Brunet fazem a mesma tatuagem
Gabriel Medina faz tatuagem na mão com a palavra 'love'
Yasmin Brunet faz nova tatuagem com Gabriel Medina
Gabriel Medina e Yasmin Brunet aderem a tatuagem de casal
Veja + após o anúncio

Gabriel Medina fez uma nova tatuagem com Yasmin Brunet para eternizar o relacionamento. O casal trocou declarações no Instagram nesta sexta-feira (12) em razão do Dia dos Namorados. Entre as fotos compartilhadas no perfil da web, o surfista exibiu uma imagem da palma da mão esquerda da amada onde estava escrito "love" que, em português, significa "amor". A modelo repetiu o gesto de carinho e mostrou alguns momentos especiais que viveu com o namorado. Entre eles, a filha de Luiza Brunet publicou um vídeo em um estúdio de tatuagem minutos antes do atleta copiar o mesmo rabisco nas mãos.

Saiba detalhes da tatuagem de Yasmin Brunet e Gabriel Medina

A tatuagem de Yasmin Brunet e Gabriel Medina foi feita na palma da mão esquerda de ambos os artistas. O casal escreveu, em letra de forma, a palavra "amor" em inglês. Em cada dedo da mão, os pombinhos desenharam as letras que, juntas, formavam "love". "Não estou podendo com esse casal", avisou um internauta e outro concordou: "Olha essa tatuagem igual! Que fofos".

Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina: 'Pequeno selvagem'

Yasmin Brunet fez uma declaração para Gabriel Medina junto com a sequência de imagens e vídeos que marcaram o relacionamento. "Feliz dia dos namorados, meu pequeno selvagem. Não sei nem como agradecer por ter te encontrado. Obrigada por me fazer rir todos os dias, entrar nas minhas loucuras, ser você mesmo sem se importar com o que acham, ser tão maluco quanto eu, ter esse coração gigante e tantas outras coisas.... Te amo", escreveu a modelo e o surfista respondeu: "Te amo, minha pequena. O sortudo aqui agradece".

Gabriel Medina afirma estar apaixonado por Yasmin Brunet: 'Amo'

Gabriel Medina compartilhou uma série de momentos com Yasmin Brunet nas redes sociais e celebrou o momento especial. "Feliz dia dos namorados, minha pequena linda selvagem. Sou apaixonado, pelo seu jeito de me olhar, pelo seu jeito de me abraçar, pelo seu jeito de me beijar, pelo seu jeito de sorrir, pelo seu jeito de ser, pelo seu jeito de dizer que me ama, pelo seu jeito de falar, pelo seu jeito de andar... Fico feliz de ter encontrado você para compartilhar as minhas maluquices nesse mundo maluco. Amo como você cuida de mim e eu de você. Te amo", comemorou.

Yasmin Brunet fala sobre quarentena com Gabriel Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina participaram do "É de Casa" neste sábado (13) e, na ocasião, o casal comentou sobre o relacionamento. "A gente não decidiu que a gente ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar 3 dias e estou há 3 meses", lembrou a modelo.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Tatuagem
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias