Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

Verão vibrante: 5 maneiras de combinar pink e laranja no seu look!

Verão vibrante: 5 maneiras de combinar pink e laranja no seu look!
Não há nada mais a cara do verão do que cores vibrantes, não é mesmo? A cor rosa é romântica, delicada e quando assume sua versão pink é ainda muito fashionista. Já o laranja é alegre e cheio de energia. Combinar as duas cores no mesmo look é garantia de uma produção vibrante! Veja a nossa galeria de fotos e inspire-se pra botar em prática agora esse duo no seu look do dia!

O rosa é uma dessas cores que injeta romantismo no look. Ele pode ser mais suave, mais vibrante e também neon - se você quiser ser bem fashionista mesmo! Apostar na cor é garantia de sucesso. Do outro lado, temos o laranja, uma cor forte, também solar como o amarelo, dessas cores que deixam o seu visual com muita personalidade, independente da trend. Que tal unir essas duas belezinhas na sua produção?

De olho no closet

O primeiro passo é dar aquela olhada generosa no seu closet e selecionar as peças com potencial para um look moderno e fresquinho, já que estamos falando de verão, né? Uma t-shirt basicona é algo que todo mundo tem no armário e, o que vai levantar a bola desse look são as peças complementares. Saias são sempre uma boa pedida, aposte nas que têm comprimento midi, assimetria na barra ou, ainda, no modelo pareô - peça versátil que vai da praia aos eventos mais hype, pode confiar! Complete com outros itens em mood sporty como tênis branco e pochete se a sua proposta for bem descolada. Pra dar uma sofisticada no outfit, vale investir em high heels.

Office look

Se a sua pegada é uma injeção de ânimo no look de trabalho, a sugestão são calças de alfaiataria, pantalona e peças mais finas em geral. A pitadinha de descontração pode ficar por conta de uma blusa ou camisa (dê um nózinho!) em cor sólida ou em listras - as listras são clássicas e nunca saem de moda. Para ambientes formais, prefira usar um saltinho mas, se o dress code não for rigoroso, vale apostar em opções mais trendy, como as botas brancas de cano curto, que não vão esquentar você.

O poder de um blazer

Pra quem tem um blazer pink ou laranja no armário, nada de deixar ele parado lá, hein? Aproveite o status e versatilidade da peça pra investir em todo tipo de produção: dá pra usar com shortinho, com calça, com saia e até como vestido, né? Neste último caso, você pode fazer o contraste entre os tons apostando em cintinhos, sapatos e bolsas da cor oposta. É muito chic e cosmopolita!

Conjuntinho

Conjuntinhos estão muito em alta e você já sabe disso! Então, se você tiver duas peças estampadas (vale listra, poá, floral...) que combinem as duas cores, saiba que você tem um trunfo na mão: você tanto pode fazer um look todo combinandinho quanto usar as peças separadamente depois. Olha a dica: entrou numa loja e amou uma estampa? Não vá direto num modelo de peça, pergunte pra quem te atender quais são as opções que você encontra com aquele padrão. É uma boa maneira de você montar seu próprio conjuntinho!

Deluxe

Vestido de festa? Queremos também! Quem aqui não se lembra do vestido Givenchy avassalador de Marina Ruy Barbosa para o casamento de amigos? O encontro das cores vibrantes, combinado a outras informações de moda como o decote profundo e ò charme da renda dão um toque a mais ao visual. Inspire-se e arrase no look!

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.