Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Decote da vez, tomara que caia está de volta até em looks casuais

São várias as tendências que fazem parte do revival dos anos 90 e 2000. O decote tomara que caia é uma delas. Visto com frequência em looks casuais das bombshells do momento, como as irmãs Hadid, o clã Kardashian-Jenner e Kaia Gerber, o top tomara que caia é uma peça sexy que não deixa, por isso, de ser básica. Na semana de Alta-costura, inverno 2019, em Paris, o decote foi hit também em looks de festa.

A moda vem passando por um revival de décadas bem recentes, como os anos 90 e os 2000, trazendo de volta trends que dão aquela sensação de deja vu. A calça de cintura alta, o tênis com cara de pai e os vestidos em estilo camisola, por exemplo, estão aí para nos lembrar de modas que já vivemos. Com o decote tomara que caia acontece o mesmo. A tendência já foi vista recentemente na cronologia fashion, mas está de volta para provar que a moda é mesmo cíclica.

Decote é favorito entre bombshells do momento

O decote, muito usado em looks mais festivos, ganha destaque também em produções casuais, e já apareceu no feed de fashionistas antenadas e bombshells comoKim Kardashian , Kylie Jenner , Bella Hadid eHailey Baldwin . É que o minimalismo sexy faz parte do estilo das musas da atualidade, criando looks que marcam as formas mas, ao mesmo tempo, se mostram limpos e discretos. E o tomara-que-caia combina perfeitamente com esse visual.

Decote foi hit na semana de alta-costura

Já na Semana de Alta-Costura em Paris, que apresentou as coleções do inverno 2019, o decote tomara que caia apareceu em quase todos os desfiles. Em looks de festa que vão do ultrasexy ao romântico, o corte foi onipresente em diferentes modelagens. A Dior, por exemplo, apostou em um visual mais clássico e trouxe vestidos bem minimalistas para a passarela. Já a Valentino trouxe uma pegada maximalista para um desfile que explorou peças suntuosas em tons vibrantes. Já Jean Paul Gaultier abusou da sensualidade de uma forma mais femme fatale trazendo o decote para um visual mais dark.

Tomara que caia também fica lindo em looks casuais

Mas como nem só de festa vive o tomara que caia, os modelos mais limpos e sem detalhes estão, também, com tudo, como mostram as adeptas da sensualidade simples , como Kylie Jenner , por exemplo. As peças, que vão de biquínis a looks justinhos de malha, são democráticas e podem ser encontradas em modelos para todos os gostos e bolsos, além de combinarem com tudo: do look para o cinema à baladinha. Uma aposta fashion bem certeira!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.