Término no 'BBB'! Longo casamento chega ao fim e choca público com pedido de divórcio ao vivo. Veja o momento!
Publicado em 12 de março de 2024 15:25
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Após traição no 'BBB', participante recebe pedido de divórcio ao vivo e fica sem reação. Assista o momento que viralizou na web!
'BBB' sofre reviravolta com pedido de divórcio ao vivo por causa de traição no reality 'Big Brother' da Colômbia tem pedido de divórcio ao vivo Participante do 'Big Brother' Colômbia ouve marido pedindo divórcio ao vivo Marido de participante do 'Big Brother' da Colômbia entra no reality e pede divórcio ao vivo para participante Sister do 'Big Brother' colombiano recebe pedido de divórcio ao vivo do marido durante dinâmica em que não podia se mexer
Veja + após o anúncio

No 'BBB 24', Lucas Henrique está sendo acusado de trair sua esposa por flertar com Pitel na casa. Muitas pessoas iriam amar ver Camila Moura, mulher do brother, entrando na casa e anunciando na frente de todos que ela não quer mais saber do casamento. No 'BBB 24', isso ainda não rolou, mas no 'Big Brother' da Colômbia, aconteceu! O marido de uma participante entrou na casa e anunciou na frente de todos o término após sua esposa o trair no programa. Entenda a polêmica!

Marido de participante invade o 'Big Brother' Colômbia e pede divórcio

No 'La Casa de Los Famosos' da Colômbia, o 'BBB' de lá, o ator Alejandro Estrada entrou na casa do reality durante a dinâmica do 'congelamento', quando todos os brothers precisam ficar parados sem se mexer enquanto interagem com alguma pessoa conhecida. Caso se movimente, a pessoa é eliminada do programa. Alejandro é marido da sister Nataly Umaña, mas não foi no programa para elogiá-la.

Durante o reality, Nataly se envolveu com o participante Miguel Melfi. Por isso, Alejandro decidiu terminar o casamento de 12 anos e aproveitou a dinâmica para anunciar o divórcio na frente de todos. Nataly, que não podia se mover, permaneceu apenas parada e chorando enquanto ouvia o ex-marido fazer um discurso sobre o fim do relacionamento.

O que Alejandro disse para Nataly?

Em seu discurso, Alejandro afirmou que se sentiu humilhado por Nataly. "Te digo do fundo do meu coração que sempre confiei em nós. Mas me surpreendeu o que fez na frente das câmeras, dizendo que a nossa relação ia muito mal. Porque é algo que poderia ser falado em privado antes ou depois", afirmou. "É um ciclo encerrado, e venho a público dizer isso para toda a Colômbia. Sei que você terá um futuro fantástico, porque você merece. Retiro as promessas que fiz. Mas não retiro os bons desejos para você. Obrigado por tudo. Te amo. Seja muito feliz", disse.

Para terminar, Alejandro devolveu a aliança de casamento para Nataly e disse: "Até nunca". Se Boninho decidir imitar o 'Big Brother' Colômbia, em breve podemos ver esse momento no 'BBB 24' com Lucas 'Buda'!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias