Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thábata Mendes, substituta de Joelma, sobre Chimbinha: 'Caso de amor musical'

Nova vocalista da Banda Calypso não liga para rumores de possível romance e elogia o músico: ''Ele é exigente, mas tem sido um parceiro maravilhoso. Não é nada rude'

Desde que foi anunciada como nova vocalista da Banda Calypso, Thábata Mendes teve que aprender a lidar com a fúria de alguns fãs de Joelma . Insatisfeitos com a substituição da ex-mulher de Chimbinha no grupo, eles mandaram mensagens de cunho pejorativo para a moça. Em conversa com o jornal "Extra", a Thábata garantiu que está pronta para as críticas e os possíveis rumores que irão surgir sobre sua relação com o guitarrista.

"Vão dizer que temos um caso. E digo: temos mesmo! Meu caso de amor com Chimbinha é musical", disse a cantora, que está solteira e já foi elogiada pelo músico.

A loira ainda comentou os rumores sobre o temperamento explosivo de Chimbinha, que assina o divórcio nesta segunda-feira (9). "Não foco em nada disso. Ele é exigente, mas tem sido um parceiro maravilhoso, tem muita paciência, me dá vários toques e não é nada rude", elogiou.

A partir de 2016, Joelma segue carreira solo e Thábata assume oficialmente os vocais da banda. Ela afirmou que o assédio negativo não abala seu foco. "Já sabia que isso iria acontecer. Não tem como ser diferente. Mas só digo uma coisa: confio em Deus e ele preparou tudo isso para mim. Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém, até porque a Joelma é insubstituível. Mas vou mostrar meu trabalho e espero que as pessoas sejam receptivas a ele", explicou.

'Minha ficha ainda não caiu', disse a artista

Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata ainda não sabe como será seu futuro, mas está nas nuvens com o presente. "Minha ficha ainda não caiu. E, sinceramente, espero que não caia, para que esse frio na barriga, essa sensação de estar me atirando no escuro não passe. Ainda não sei onde vou morar. Acho mesmo é que vou ficar viajando muito", pontuou.

A artista de 28 anos também chamou atenção pelas curvas voluptuosas. Além de levar marmita todos os dias ao trabalho, ela contou que voltou a frequentar a academia recentemente. "Voltei aos treinos. Estava me fazendo falta".

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.