Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thaeme e mais famosos fazem homenagem a Cristiano Araújo, morto há 1 ano

Sertanejo morreu aos 29 anos após um acidente de carro, no qual também matou sua namorada, Allana Moraes

Nesta sexta-feira (24) completa um ano da morte do Cristiano Araújo após um grave acidente de carro, que também matou sua namorada, Allana Moraes. Os famosos prestaram homenagem ao cantor e recordaram de sua carreira e talento que deixará saudades, como diz um verso da música "Cê Que Sabe" do sertanejo. No mês de maio, seu fã e ex-participante do "The Voice Brasil", Renan Ribeiro, de 26 anos, também faleceu após colidir com uma carreta.

No Instagram, Thaeme postou uma foto com o cantor e prestou homenagens a Cristiano. "Hoje faz 365 Dias, faz um ano que você se foi. Saudade eterna! Que você e sua Allana estejam nos braços do Pai maior descansando e olhando por todos nós", postou a cantora. Sua dupla, Thiago, também deixou uma mensagem. "Por mais triste que tenha sido sua partida, e talvez a gente nunca entenda o por que dela, uma coisa é certa, a lição que você deixou, que devemos sempre fazer o bem e tudo com o coração, pois hoje você não está mais aqui e permanecerá pra sempre vivo entre todos nós!", escreveu.

Wesley Safadão foi outro que lembrou um ano de morte de Cristiano Araújo. "Não tem como não se emocionar ao lembrar desse cara, um exemplo de artista, um exemplo de ser humano. Hoje faz exatamente 1 ano que ele nos deixou. Apesar da tristeza, temos que lembrar do privilégio que foi estar com ele. Que Deus abençoe todos os fãs, amigos e familiares neste momento de tanta saudade. O Cris está no céu!", postou o cantor no Instagram.

Thiaguinho, que se declarou para Fernanda Souza em seu aniversário de 32 anos, publicou uma foto com o cantor enquanto o admirava. César Menotti postou outra imagem acompanhado de amigos do sertanejo. Entre eles, seu parceiro de palco, Fabiano, Michel Teló, as duplas Henrique e Juliano e Bruno e Marrone.

Israel Novaes emocionou a todos com suas palavras: "O tempo passa, a ficha não cai e só a voz nas canções e a lembrança do sorriso pra nos confortar da saudade! Isso sempre nos faz ressaltar o quanto precisamos dizer mais 'eu te amo', não só as pessoas que temos relação de cônjuges, mas, a nossos Pais, parentes, amigos, colegas e conhecidos!', publicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.