Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thais Fersoza e Teló entregam vida sexual após dois filhos: 'Tem surpresinha'

Casal goals! Thais Fersoza e Michel Teló avaliam vida sexual após a chegada dos filhos, Melina e Teodoro. 'Por que as pessoas dizem que eles parecem gêmeos? É porque o bicho pega', afirmou o sertanejo. Em vídeo compartilhado no Youtube, a atriz respondeu algumas perguntas polêmicas dos seguidores como esta, além de falar sobre maternidade, exposição dos filhos e brigas de casal

Thais Fersoza homenageou os fãs ao compartilhar um vídeo especial, em seu canal do Youtube, nesta quinta-feira (21), respondendo perguntas do público. Compartilhando a rotina familiar com o público, a atriz falou sobre a amizade dos filhos, Melinda e Teodoro, e sobre a maternidade. Após esbanjar amor ao recriar foto com o marido, Michel Teló, ela ainda avaliou a vida sexual após a maternidade. "Ficou mais quente e maravilhosa, mas não mudou absolutamente nada, além de ter ficado um pouco mais silenciosa. Mentira! Afinal, tem dois bebês em casa. Mas não muda nada. Vocês continuam sendo um casal, se amando e tendo tesão. A tendência é ficar cada vez melhor, ainda mais que tem as surpresinhas que o marido ganha", afirmou a atriz. Ao fundo da gravação, o sertanejo ainda completou: "Por que a turma acha que nós fizemos dois filhos que parecem gêmeos? Porque o bicho pega!".

Thais Fersoza comemora parceria dos filhos: 'Unidos'

Exibindo sempre os lookinhos fashionistas dos filhos e a união deles, a atriz comemorou a parceira de Melinda e Tedoro, mas garantiu ter receio. "Acho muito fofo, mas também fico preocupada. Quero que eles tenham a sua individualidade, por isso tomo certo cuidado. Mas é claro que também brigam bastante, o que é normal. Graças a ela, o Teodoro começou a falar bem mais rápido. É um grande estímulo", explicou.

Atriz explica exposição dos herdeiros: 'Nunca foi uma questão'

Ativa nas redes sociais compartilhando momentos únicos como ser chamada de mãe, Thais Fersoza garantiu nunca ter se perguntado se deveria expor os filhos. "Nunca foi uma questão. Recebemos tanto carinho do público que nunca nos importamos. E esse amor apenas triplicou quando eles chegaram", explicou. Apesar disso, a atriz comentou ter cuidado com a quantidade de vezes que mostra os meninos na web, principalmente, por causa da recusa da filha mais velha. "A Melinda cresceu e herdou uma personalidade forte que nem a mãe. Hoje em dia, me pede para não filmar e eu respeito isso. Penso muito o que eles acharão daqui há 20 anos quando verem as fotos que publicamos. Não quero invadir a privacidade", afirmou.

A artista afirmou já ter brigado com Michel Teló: 'Normal'

Exibindo grande parceria com Michel Teló, a mãe de Melina e Teodoro afirmou que costuma brigar com o marido. No entanto, ela garante que isto faz parte de uma relação saudável. "Todo mundo discute. Isso é normal. Somos um casal como qualquer outro. Temos opiniões divergentes, afinal, tivemos uma criação diferente. Em alguns momentos, temos certos impasses. Isso é saudável. O importante é saber lidar com isso", garantiu. Thais contou ainda que não tem vergonha dele ao se expor sem maquiagem ou toda suada.

Thais Fersoza grava vídeo especial para os fãs respondendo perguntas

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.