Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thais Fersoza evita fotos de fãs com a filha, Melinda: 'Falo 'tira comigo!''

Grávida, a atriz contou que leva bronca de médica por ser muito ativa em entrevista no Facebook da revista 'Glamour'

Thais Fersoza sempre registra com momentos com Melinda em suas redes sociais e adora receber elogios dos fãs à filha. Mas, em conversa com a revista "Glamour" em uma transmissão ao vivo no Facebook, a atriz afirmou que evita cliques da bebê com os fãs. "A única coisa que eu breco é quando a pessoa pede 'me deixa tirar uma foto com a Melinda?'. Acho que não precisa e se começar essa coisa de ficar tirando foto com ela... Ela é um bebê, vai cansar, deixar ela estressadinha. É a única limitação que a gente impôs, por ela ser um bebê, realmente. Eu falo 'tira comigo!'. Imagina ficar tirando foto com todo mundo em um aeroporto...", explicou a artista, cujos looks sofreram mudanças na gravidez.

Atriz rejeitou babá para Melinda: 'Meu trabalho permitiu'

Na entrevista, a mulher de Michel Teló explicou ainda o motivo de não ter contratado uma babá para cuidar, até agora da filha. "Meu trabalho me permitiu isso. É claro que tem gente que tem que deixar filho com pai e mãe, com ajudante. Então eu escolhi ficar com ela, mas tenho em casa uma funcionária, a Ilda, e é da família para nós e está com a gente a cinco anos já. E ela está me ajudando com a Melinda", contou. Na sequência, Thais destacou o cansaço que está sentindo na reta final da segunda gestação. "Agora, realmente, precisei abrir mão dessa coisa de estar 100% com ela, porque está em uma fase de andar. Tudo quer ficar de pé e me escalando. E essa coisa de senta e levanta com ela e esse ritmo está começando a pesar", contou Thais sobre a filha, cuja festa de um ano será adiantada.

'Sou difícil de desacelerar', conta Thais

Com o intenção de homenagear o músico na escolha do nome do segundo herdeiro, a atriz afirmou que não conseguiu mudar seu cotidiano durante a gestação. "Eu levo muita bronca da minha médica porque eu não sossego. Eu sou difícil de desacelerar... Gosto muito de cuidar da casa, das minhas coisas. Gosto de estar disponível para a casa, para a minha filha, para o meu marido", explicou Thais.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.