Thais Fersoza mostra foto com filha, Melinda: 'Uma no colo e um no ventre'
Publicado em 20 de abril de 2017 às 19:45
Grávida do segundo herdeiro, atriz relembrou clique com a primogênita nesta quinta-feira (20)
Thais Fersoza relembrou foto fofa com a filha, Melinda, nesta quinta-feira, 20 de abril de 2017
Thais Fersoza compartilhou no Instagram uma foto antiga em que ela aparece com a filha, Melinda
Thais Fersoza anunciou segunda gravidez em fevereiro de 2017
Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, esperam o segundo filho, um menino
Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, vão ser pais de um menino
Thais Fersoza contou detalhes do parto de Melinda em vídeo na web
Mãe de Melinda, Thais Fersoza está ansiosa para a chegada do Dia das Mães
Grávida do segundo filho, Thais Fersoza ficou feliz ao descobrir o sexo do bebê

Esperando seu filho com marido, Michel Teló, Thais Fersoza usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (20), para compartilhar uma foto antiga com a filha, Melinda, de 8 meses. "Nossa pequenininha com 4 meses... Dia das Mães chegando e a mamãe aqui tá como?!?!", escreveu a atriz, usando a hashtag "uma no colo", "um no ventre" e "dia das mães muito especial".

Internautas elogiam clique na web

Rapidamente, fãs e seguidores de Thais, dona de looks estilosos na gravidez, encheram a publicação de elogios. "Que coisa linda", comentou uma. "Um amorzinho", falou outra. "Que bebê mais gostoso", disse uma terceira. "Que Perfeição de criança", acrescentou uma fã. "Tatá, que bênção é sua filha! Parabéns por essa família linda que você tem!", exaltou outra seguidora. "Uma verdadeira boneca", destacou uma usuária.

Thais conta detalhes do parto de Melinda

Thais contou detalhes do nascimento da herdeira em um vídeo publicado em seu canal no YouTube e garantiu que não se sentiu frustrada quando teve que se submeter a um procedimento cirúrgico durante o parto. "Eu não pude fazer parto normal, tive que fazer cesárea. Não sou contra a cesárea e no meu caso foi mais seguro para Melinda porque nas últimas semanas, ela já estava encaixada desde o quinto, sexto mês, já estava viradinha de cabeça para baixo. E aí, quando foi chegando perto da hora ela começou a fazer força para descer e o cordão umbilical estava duas vezes enrolado no pescoço dela e ela subia, então ela ficou defletida", relembrou.

Atriz planeja adiar ida da filha à creche

À espera de um menino, para quem ela e Teló farão uma música, Thais deseja aproveitar cada momento ao lado da primogênita e afirmou que a entrada da pequena na creche será adiada o máximo possível. "Não pretendo colocar nem tão cedo. Ainda mais agora, que ela vai ter um irmãozinho em casa. Ela vai poder interagir, brincar bastante. Tem natação, tem escolinha de atividades, tem os primos, tem um monte de amigo, então ela vai estar interagindo bastante com outras crianças", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Babá de José Leonardo mostra nova foto do berço do filho de Virgínia e Zé Felipe e ironiza polêmica do 'colchão sujo'. Veja
Babá de José Leonardo mostra nova foto do berço do filho de Virgínia e Zé Felipe e ironiza polêmica do 'colchão sujo'. Veja
12 de janeiro de 2026
Zezé Di Camargo x SBT: antes da polêmica, fotos de gravação do especial de Natal mostram Graciele Lacerda emocionada, filha bebê de vermelho e Paula Fernandes convidada. Veja!
Zezé Di Camargo x SBT: antes da polêmica, fotos de gravação do especial de Natal mostram Graciele Lacerda emocionada, filha bebê de vermelho e Paula Fernandes convidada. Veja!
15 de dezembro de 2025
Notícias similares
Viúvo de Isabel Veloso revela que influencer não quis ver o filho antes de morrer e motivo comove a web
Viúvo de Isabel Veloso revela que influencer não quis ver o filho antes de morrer e motivo comove a web
1 de fevereiro de 2026
Nem chocolate, nem doces: Rafaella Justus elege comida favorita e impressiona até os fãs com preferência 'inusitada'. 'Não sou muito fã'
Nem chocolate, nem doces: Rafaella Justus elege comida favorita e impressiona até os fãs com preferência 'inusitada'. 'Não sou muito fã'
13 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias