Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló, pede pra cantar no show do pai

A artista levou os filhos a uma apresentação do marido em São Paulo neste sábado (01) e comemorou: 'Show cedo é bom que dá pra trazer a família toda'. Ao mostrar Melinda nos bastidores do evento, dançando ao som de Ai, se eu te pego', Thais se derreteu: 'A imagem mais linda do mundo pra mim! Meu coração transborda de amor'. Animada, a primogênita garantiu que ia cantar duas músicas com o papai famoso

Thais Fersoza e Michel Teló curtiram a noite desse sábado (01) em família. Apesar do cantor ter um show para apresentar em São Paulo, ele teve a companhia dos filhos e da mulher nos bastidores do evento. "Show cedo e pertinho de casa é bom que dá pra trazer a família toda", vibrou a artista, que em seguida mostrou Melinda dançando o hit "Ai se eu te pego", sua música favorita, nos bastidores do evento. Antes, porém, a atriz filmou a pequena pedindo para cantar com o papai famoso. "Vou cantar 'Nossa, nossa' e Seu Lobato", disse a primogênita da família, levando os pais aos risos. "Maravilhosa", se divertiu Thais.

Artista fala que marido é 'um exemplo' de pai

Thais Fersoza prestou uma homenagem pública a Michel Teló no Dia dos Pais. Em seu Instagram, a artista destacou: "O que dizer de você como pai, marido? Um exemplo! Quanta dedicação, quanto amor, cuidado e proteção! A sua entrega e dedicação me fazem admirá-lo ainda mais como homem e ser humano. Sempre querendo acertar, atento a educação deles (aquele pai que não é só para brincadeiras) lembro quando chegamos em casa com cada um deles e você totalmente seguro! Trocando fraldas, dando banho (sempre o primeiro banho foi seu!) e até hoje não importa o que aconteça você sempre está junto!". E completou: "Sempre soube que você seria um pai maravilhoso, mas você se supera a cada dia! O seu olhar pra eles, o seu sorriso com eles... Me emociona! Que sorte a Melinda e o Teodoro tem em ter você! A gente te ama!".

Atriz assume ansiedade para ouvir 'mamãe'

Apesar de Melinda já ter um vasto vocabulário, o pequeno Teodoro, de 1 ano, está começando agora a falar suas primeiras palavras. E Thais Fersoza não vê a hora de ser chamada de 'mamãe' pelo caçula. "A Melinda quando acorda fala: 'Mamãe, papai, eu já acordei, tá? Mamãe, eu acordei'. É a coisa mais fofa. O Teodoro continua me chamando de 'papai'. Sim! Ele fala 'papai' que, no caso, sou eu e o Michel, tanto faz. Pode ser eu ou pode ser o Michel que ele fala 'papai'", relatou. E assumiu: "O dia que o Teodoro falar 'mamãe'... Não vejo a hora! Por enquanto, eu sou 'papai' também". Recentemente Thais mostrou em vídeo o cantor emocionado ao ouvir o menino o chamando de 'papai' pela primeira vez.

'Me esforçando para não falar palavrão'

Em seu canal no YouTube, Thais Fersoza assumiu que vem mudando seus hábitos para não influenciar negativamente os filhos. "Eu falo não muito, mas alguns palavrões certeiros assim, sabe? Eu falo! Eu já ouvi muitas pessoas falando 'nossa, ela não fala palavrão'. Falo! Mer**, p**ta que pariu... Não é legal, eu estou me esforçando à beça para não falar por causa dos nenéns, eu não quero que eles me ouçam falando. Não acho bonito ficar falando. Não é uma coisa que eu ache 'nossa, que legal'. Não é bonito de ouvir e nem de ver alguém falando palavrão", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.