Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thammy Miranda muda cabelo após cancelamento de peça: 'Juba voltou ao normal'

Ator havia descolorido os fios para viver surfista no espetáculo 'Trans', cancelado antes do final da temporada por desentendimento com diretor

Thammy Miranda voltou a exibir cabelos escuros após o cancelamento da peça "Trans - Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos sexuais". O ator havia descolorido os fios para viver um surfista carioca nos palcos. A namorada, Andressa Ferreira, com quem planeja ter filhos, também estava no elenco e contracenava com o ator - o casal reatou a relação em dezembro de 2016 após uma breve separação. Com o fim do espetáculo, Thammy retomou o visual antigo e postou a imagem da mudança em suas redes sociais: "Juba voltou ao normal".

'Falta de pagamento e mentiras', justifica Thammy sobre cancelamento de peça

Depois de um período dedicado a ensaios para estrear a peça no dia 31 de maio, no Teatro Glauce Rocha, no Rio de Janeiro, o artista anunciou o cancelamento poucos dias depois. O motivo? Um desentendimento com o diretor do espetáculo, Carlos Verahnnay. Os dois trocaram ofensas nas redes sociais e o filho de Gretchen afirmou que a peça não foi cancelada por falta de público, mas sim por "falta de caráter do diretor". No sábado (17), o artista postou um vídeo para dar uma satisfação ao público sobre o fim precoce da peça. "Começou com falta de pagamento e várias mentiras. Fizemos uma participação na Mostra de Tiradentes, em Minas Gerais, e o diretor falou para a gente que seria tudo de graça, só para divulgação, mas acabamos descobrindo que ele ganhou R$ 6 mil".

Thammy desabafa sobre falta de pagamento: 'Não vimos dinheiro'

Ainda no vídeo, o ator relembrou outros episódios sobre falta de pagamento. "Outra mentira foi que ele falou que a Funarte, o teatro onde estávamos nos apresentando, iria ganhar 40% da bilheteria. Tenho áudios dele falando isso! Mas a Funarte ganha só 10%. Aí começou mentira atrás de mentira. Não só eu e Andressa estamos com problemas com o Carlos Verahnnay, mas toda a equipe. Em duas semanas em cartaz, ninguém recebeu, somente a iluminação". O ator garantiu que tem provas como áudios e recibos e que toda a equipe vai entrar em ação conjunta contra Carlos. Disse ainda que o diretor fez uso indevido de sua imagem, negociando presenças VIP dele em eventos. "Eu faria essa peça tranquilamente sem receber nenhum centavo, se a minha equipe estivesse sendo paga, só que nas duas semanas que fizemos a peça, o Carlos embolsou o dinheiro e não vimos dinheiro nenhum. Fica difícil continuar assim."

O diretor se defendeu: 'Mentiras e maldades'

No último domingo (18), Verahnnay também usou o seu perfil na rede social para se defender das acusações de Thammy e afirma de que não vendeu indevidamente a imagem do ator. Acrescentou ainda que "mimou" ele a namorada durante o tempo que moraram no Rio de Janeiro, dando hospedagem, salão de beleza e academia. "A peça teve sim um público muito abaixo do esperado, em média 15 a 20 pessoas por dia. Estou devendo sim porcentagens a algumas partes da equipe e os técnicos serão devidamente pagos", frisou, dizendo ainda qu eo casal faltava os ensaios e não foi profissional: "A palavra que fica para mim é tristeza. (...) É duro fazer teatro, esperar uma bilheteria e ela não vir. Aí vem uma pessoa que estreia no teatro e, sem o mínimo de humildade, acusa a mim. Eu quero que eles se retratem perante a Justiça! O que eles estão fazendo é muito sério! Eu dei a oportunidade de fazerem teatro, que eu estudei muito para fazer e eles estão jogando pela janela. Eles que acabaram com o espetáculo, desistiram. Eles faltavam aos ensaios, chegavam cansados, ensaiavam tudo meia-bomba, o espetáculo estava todo meia-bomba. Estou muito triste com a ingratidão de pessoas que não sabem o que é fazer teatro neste país", desabafou o diretor.

Peça mostrava Thammy sem camisa

Durante a apresentação na 5ª Mostra Tiradentes, a peça, onde o ator aparece sem camisa, ganhou repercussão. O espetáculo contava a história de um casal de classe médica e discutia, de forma humorada, temas como sexo, filosofia e discussões atuais.Thammy mudou o gênero na certidão de nascimento, que agora já consta como sexo masculino.

(Por Clara Mayrink)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.