Thaynara OG mantém discrição em namoro com Gustavo Mioto após reatar relação
Publicado em 11 de fevereiro de 2020 17:25
Por Patrícia Dias
Thyanara OG comentou reconciliação com Gustavo Mioto. O casal viveu o romance por quase um ano, até que se separou em agosto passado. 'Estamos naquela fase de tentar de novo e graças a Deus as coisas estão indo bem. Como todo o casal, existe um momento que você tem dificuldades. Mas, se você gosta da pessoa, tem um respeito, admiração, vale a pena sempre tentar de novo', fala ao Purepeople
Thaynara OG reatou namoro com Gustavo Mioto e falou sobre relação com cantor
Thaynara OG namorou cantor Gustavo Mioto por quase um ano
Gustavo Mioto reatou namoro com Thaynara OG após 4 meses separados
Thaynara OG se separou do sertanejo Gustavo Mioto em agosto de 2019
Gustavo Mioto mantém discrição em namoro com Thaynara OG
Thaynara OG contou como lida com distância do namorado
Gustavo Mioto ficou 4 meses separado de Thaynara OG
Thaynara falou sobre relação com Gustavo Mioto no Baile da Vogue
Veja + após o anúncio

Thaynara OG e Gustavo Mioto estão dando uma nova chance para o amor! A influencer reatou namoro com o sertanejo após quatro meses separados. Em conversa com o Purepeople, a apresentadora confirma a reconciliação com o cantor. "Estamos naquela fase de tentar de novo e graças a Deus as coisas estão indo bem. Como todo o casal, existe um momento que você tem dificuldades. Mas, se você gosta da pessoa, tem um respeito, admiração, vale a pena sempre tentar de novo. Os dois queriam e a saudade existia. Mas ele teve a iniciativa de procurar para conversar. Então, foi um momento que abrimos o coração e pensamos na possibilidade de se resolver e acertar", conta.

Influencer mantém discrição em relação com cantor

Thaynara comenta também a expectativa que os fãs criam sobre o relacionamento. "Parece que a exposição gera uma pressão. Às vezes as pessoas pela internet idealizam demais os casais que gostam e isso gera uma pressão para a gente. Somos um casal normal, que tem problemas como qualquer outro. Estamos nos encontrando e esse momento queremos que seja o mais discreto possível. Essa volta é mais madura... Pensamos e conversamos muito. Trabalhamos a personalidade de cada um para melhorar não só para o outro, mas para o relacionamento com o mundo, profissionalmente, com amigos e família. O ser humano tem sempre que mudar e evoluir. Só estamos fazendo parte da mudança da vida um do outro estando juntos", explica.

Thaynara OG avalia fase da separação

Thaynara relata ainda como enfrentou a solidão de Gustavo, com quem já foi fotografada em jantar beneficente, causada pela separação. "Você percebe na ausência do outro a necessidade da presença. Quando você passa por esse período de luto é inegável a saudade. É quando você reflete se pode mudar ou não, ceder... Para dar certo os dois têm que ceder. E aí, surge a necessidade de conversar de novo e se reconciliar aos poucos", diz.

Advogada conta como lida com distância do sertanejo

Thaynara e Gustavo namoram à distância. Segundo a maranhense, o casal consegue lidar com as adversidades inerentes a essa situação. "A distância nunca pesou tanto porque quando começamos a nos conhecer, a ter um relacionamento, a gente já sabia. Foi mais mesmo a diferença de personalidade. Em algum momento ali afetou no modo como estávamos conversando e não se entendendo. Até mesmo porque hoje a distância e a agenda louca, esses dois elementos, continuam. Então, trabalhamos mesmo na forma de lidar e ceder para o outro", destaca a artista, sucesso na web com seus vídeos irreverentes.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Gustavo Mioto e Ana Castela têm altas chances de reatar namoro, dizem amigos
Gustavo Mioto e Ana Castela têm altas chances de reatar namoro, dizem amigos
24 de outubro de 2023
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias