Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Thiago Lacerda diz que não consegue ser o pai que gostaria: 'Sinto muita culpa'

Thiago Lacerda começou cedo na TV, aos 21 anos, em "Terra Nostra". Depois da trama, ele não parou mais e, com isso, o tempo para a família ficou mais escasso. Hoje, casado com a atriz Vanessa Lóes e com três filhos, o ator conta que gostaria de ter mais tempo para ficar com Gael, de 7 anos, Cora, de 4, e de Pilar, de oito meses, como quando foram a uma praia do Rio de Janeiro recentemente.

"Eu e Vanessa temos falado muito sobre a ideia de aceitar as crianças como elas são. Se livrar das nossas expectativas sobre eles, o que significa ouvi-los mais. Mas não acho que eu consiga ser o que eu espero. Sinto muita culpa. No início das férias, Gael estava no nosso sítio, em Minas, e me perguntou por telefone: 'Pai, cadê você? No Rio? Ainda?'. Eu estava gravando a novela", conta ele em entrevista ao jornal "O Globo".

A rotina intensa de trabalho faz com que Thiago leve os filhos para seus compromissos profissionais, o que possa ser um bom programa para as crianças. O ator foi com os três herdeiros à pré-estreia do filme "Festa no Céu", no qual ele dubla o personagem Joaquim.

Thiago Lacerda muda de corpo para novela

Atualmente, Thiago está no ar na novela "Alto Astral", da faixa das sete na Globo. Para dar vida ao vilão Marcos, ele precisou perder 7 kg, chegando agora aos 100kg. Ele já havia contado que teve ajuda do vôlei de praia, além de alogamentos e malhação para emagrecer. "Faço a minha dieta. Me conheço, sei onde consigo ir. Meu metabolismo aos 36 anos está mudando, mas como eu fui atleta, meu corpo tem uma memória muito legal", afirma ele.

Se muitos artistas são modestos ao falar da beleza, Thiago não é assim. "Eu me acho bonito sim, não tenho problema com isso. Mas tem dias em que me olho no espelho e falo: 'não, né?'. Às vezes, me incomodo com o meu nariz. Dependendo do ângulo, ele fica grande demais", diz o ator, que cogita ter perdido alguns papéis por ser muito bonito: "Isso não me incomoda".

'A vida do Marcos é uma sucessão de derrotas para Caíque', afirma Thiago

Em "Alto Astral", o personagem de Thiago, Marcos, não consegue lidar com os ciúmes que sente do irmão, Caíque (Sergio Guizé). Segundo o ator, este sentimento é proveniente de "uma insegurança afetiva muito grande".

"O fato de ser filho adotivo e ter sido rejeitado algumas vezes gerou nele os sentimentos de inveja e competição. A vida do Marcos é uma sucessão de derrotas para o Caíque. E ter perdido a noiva (Laura, interpretada por Nathalia Dill) para ele foi só um agravante. Mas me parece que o Marcos não ama essa mulher. Ele a quer por um motivo que a gente saberá em breve", garante ele, fazendo mistério sobre a trama das sete.

Em entrevista recente ao site oficial da trama, Thiago contou que os filhos julgam Marcos e que gostam do clima de fantasia da novela: "Eles sabem que tem o mocinho, que tem o vilão e estavam muito curiosos com o fato de eu interpretar o malvado agora".

Ator faz planos para 2015 e para o futuro mais longínquo

O segundo semestre deste ano promete ser de muito trabalho para Thiago. Ele pretende dar sequência à peça "Hamlet", que protagonizou entre 2012 e 2013. "Eu e o (diretor) Ron Daniels decidimos encenar outros dois espetáculos de Shakespeare ao mesmo tempo: 'Macbeth' e 'Medida por medida'", conta ele na entrevista.

Em breve, o público pode ver Thiago de uma forma diferente: no elenco de um musical. "Não sou afinado ainda, mas vou estudar. Sou determinado, capricorniano. Um dia vou cantar em cena para as pessoas", afirma o ator, que projeta sua vida para daqui a 20 anos.

"A minha vida é uma grande correria e um improviso. Minha preocupação é achar tempo para mim, para as crianças, para o trabalho. Aos 60, quero estar fazendo as coisas com muita calma", finaliza Thiago.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.