Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thiago Silva comenta lesão de Neymar: 'Tirado da Copa da maneira covarde'

A lesão que tirou Neymar da Copa do Mundo foi um dos temas abordados na coletiva de imprensa dada nesta segunda-feira (07) por Thiago Silva e Luiz Felipe Scolari, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Para o zagueiro da Seleção Brasileira, suspenso da semifinal contra a Alemanha, a jogada que tirou o camisa 10 do mundial foi desleal.

"Infelizmente, ele foi tirado da Copa de uma maneira covarde. Eu que sou zagueiro entendo, não foi normal. Aquele tipo de marcação não existe, com o joelho atravessando. Não é uma situação normal de jogo", afirmou Thiago.

Segundo Felipão, a competitividade de Neymar em campo fará falta no jogo na semifinal desta terça-feira (08), mas ele diz confiar em seus reservas, sem revelar quem ficará no lugar do atacante.

"Neymar, aos nos deixar, deixou muito dele conosco, e levou muito de nós com ele. Nós já terminamos a fase de envolvimento de ficar tristes, desde que sabíamos que não poderíamos ter o Neymar. E ele, nas suas manifestações, fez com que os outros entendessem que a parte dele estava feita", disse o técnico.

"Agora é a nossa parte que temos que fazer. Esse jogo é importantíssimo, pode nos levar a uma final. Vamos jogar por nós, pelo nosso país, e um pouco de cada um de nós pelo Neymar. Está superada essa situação", encerrou.

Nesta segunda-feira (07), a FIFA divulgou que não irá punir o lateral-direito Zúñiga pela joelhada dada nas costas de Neymar na partida entre Brasil e Colômbia. A CBF entrou com um recurso pedindo uma sanção, mas ela foi descartada pela entidade máxima do futebol.

Com a agressão, Neymar fraturou a terceira vértebra da lombar e levará de 4 a 6 semanas para se recuperar totalmente. Nesse período, o jogador terá que usar uma cinta imobilizadora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.