Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thor Batista confirma término de namoro com modelo gaúcha após 11 meses juntos

Chegou ao fim o namoro de Thor Batista e Lunara Campos. Após 11 meses junto, o casal não teria resistido a distância, já que ele mora no Rio de Janeiro e ela, em Porto Alegre. As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Os dois tornaram público o romance em junho de 2014, duas semanas depois de iniciarem oficialmente. O filho de Eike Batista e Luma de Oliveira acabou engatando um namoro atrás do outro, ao terminar com a jornalista Paola Leça, com quem ficou apenas dois meses, e iniciar o relacionamento com Lunara pouco tempo depois.

Se o tempo que Thor passou ao lado de Paola foi conturbado, com algumas brigas, seu namoro com a modelo gaúcha contou com esforço de ambas as partes, já que, apesar da distância, os dois fizeram diversas viagens juntos e chegaram a selar o compromisso com um anel de brilhantes para selar o compromisso.

Em conversa com o jornal carioca, o herdeiro de Eike Batista confirmou o término, sem dar detalhes: "É verdade, mas não gostaria de comentar". Em seu perfil do Instagram, Lunara postou uma foto nesta terça-feira (19) com a seguinte legenda: "Ame quem você é! Boa terça, pessoal". A modelo recebeu diversos elogios.

Após ter bens apreendidos, Justiça devolve dois carros de Eike Batista

Em fevereiro de 2015, o empresário Eike Batista teve seus bens apreendidos pela Polícia Federal, dentre eles, alguns carros de luxo, quadros e uma determinada quantia em dinheiro. Três meses se passaram e, para sua felicidade, Eike conseguiu recuperar dois de seus carros: uma Lamborghini, avaliada em R$ 2 milhões, e o Porsche Cayenne. Em março, a Justiça já havia devolvido a picape Range Rover e um piano, que também tinham sido apreendidos.

De acordo com o jornal "Extra" desta terça-feira (19), o próprio empresário fez questão de ir para sua mansão, no Jardim Botânico, dirigindo o seu Porsche e escoltando a Lamborghini, que chegou em um reboque.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.