Tiago Leifert planeja aumentar a família: 'Estamos trabalhando para isso'
Publicado em 8 de maio de 2015 12:40
Por Purepeople
Tiago Leifert participou de um bate-papo no Instituto Ronaldo McDonald para o lançamento da nova campanha do McDia Feliz, em São Paulo, na noite da última quinta-feira (7). Durante o evento, o jornalista contou à revista "Quem" que planeja aumentar a família e tem "praticado bastante" com a mulher, a repórter Daiana Garbin. "Estamos trabalhando para isso. Estamos praticando e assim que acontecer, aconteceu. Estamos treinando e em breve vem aí", brincou ele. Apaixonado, ele já declarou que a jornalista é a sua cara-metade. Apresentador 'treina' paternidade com sobrinha e fala sobre doença Enquanto um filho não vem, Leifert se revela um tio coruja com a sobrinha Sofia, de 1 ano e 9 meses. "Eu amo crianças. Minha sobrinha é o amor da minha vida. Quando roda a vinheta do 'Globo Esporte', ela fica esperando começar para me ver. Fiz inclusive uma tatuagem em homenagem a ela, a letra 'S' no meu braço", falou o tio babão, que mostrou seu lado mais emotivo quando chorou à frente do "The Voice B
Tiago Leifert revelou que planeja aumentar a família com a mulher, a repórter Daiana Garbin, durante evento beneficente em São Paulo, na noite da última quinta-feira, 7 de maio de 2015
Tiago Leifert disse que tem praticado bastante para ter um filho com a mulher, Daiana Garbin. 'Estamos treinando e em breve vem aí'
Enquanto o filho não vem, Leifert paparica a sobrinha Sofia de 1 ano e 9 meses
Tiago tatuou um 'S' no braço em homenagem à menina
O apresentador do 'Globo Esporte' também revelou que apoia causas sociais por um problema de coluna que teve na adolescência e conseguiu superar com a ajuda da AACD. 'Todo dezembro faço uma doação generosa para todo mundo que eu puder'
Thais Fersoza e Michel Teló também planejam um filho para este ano
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se cadastraram em uma clínica de fertilização assistida na Zona Sul do Rio de Janeiro
Marcelo Adnet e Dani Calabresa sonham em aumentar a família, mas querem fazer tudo planejado
Veja + após o anúncio

Tiago Leifert participou de um bate-papo no Instituto Ronaldo McDonald para o lançamento da nova campanha do McDia Feliz, em São Paulo, na noite da última quinta-feira (7). Durante o evento, o jornalista contou à revista "Quem" que planeja aumentar a família e tem "praticado bastante" com a mulher, a repórter Daiana Garbin.

"Estamos trabalhando para isso. Estamos praticando e assim que acontecer, aconteceu. Estamos treinando e em breve vem aí", brincou ele. Apaixonado, ele já declarou que a jornalista é a sua cara-metade.

Apresentador 'treina' paternidade com sobrinha e fala sobre doença

Enquanto um filho não vem, Leifert se revela um tio coruja com a sobrinha Sofia, de 1 ano e 9 meses. "Eu amo crianças. Minha sobrinha é o amor da minha vida. Quando roda a vinheta do 'Globo Esporte', ela fica esperando começar para me ver. Fiz inclusive uma tatuagem em homenagem a ela, a letra 'S' no meu braço", falou o tio babão, que mostrou seu lado mais emotivo quando chorou à frente do "The Voice Brasil" .

Apaixonado por crianças, o jornalista é engajado em causas sociais. "Fui diagnosticado com doença celíaca, então não posso mais comer pão. Mas ainda ajudo a campanha, gosto de pagar para quem quiser comer", disse ele, que também presta solidariedade por ter sido diagnosticado com um problema na coluna aos 14 anos. "Eu era muito corcundinha, ainda sou um pouco. Fui à AACD e fizeram um colete para mim. Eu estava no auge do futebol, mas o médico me disse que, se eu quisesse jogar, teria que usar o colete. Desde então, todo dezembro faço uma doação generosa para todo mundo que eu puder".

Outros famosos também planejam aumentar a família

E não é só Tiago Leifert e Daiana Garbin que vêm fazendo planos de um herdeiro. A atriz Thais Fersoza e o cantor Michel Teló também pretender fazer uma encomenda para a cegonha ainda este ano. Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso seguem no mesmo embalo e até se cadastraram em uma clínica de reprodução assistida na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Casados há cinco anos, Dani Calabresa e Marcelo Adnet expressaram o desejo de aumentar a família durante uma premiação em São Paulo há dois meses. Ciente dos compromissos que um filho acarreta, o humorista já até se enxerga como pai. "Mas tem que ter planejamento para não ser do nada, tem que ser com responsabilidade", declarou Adnet.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Casal Ações beneficentes
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' é alvo de crítica inesperada de Tiago Leifert, ex-apresentador do reality da Globo. 'O ideal é...'
'BBB 24' é alvo de crítica inesperada de Tiago Leifert, ex-apresentador do reality da Globo. 'O ideal é...'
5 de fevereiro de 2024
TV Globo sabe quem leva o 'BBB' desde o começo? Essa revelação de Tiago Leifert sobre reality vai te surpreender
TV Globo sabe quem leva o 'BBB' desde o começo? Essa revelação de Tiago Leifert sobre reality vai te surpreender
20 de março de 2024
Em família! Yasmin Brunet posa com MC Daniel no aniversário da avó do funkeiro e aumenta rumor de affair
Em família! Yasmin Brunet posa com MC Daniel no aniversário da avó do funkeiro e aumenta rumor de affair
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias