Tiago Leifert faz declaração de amor para a mulher, Daiana: 'Minha cara-metade'
Publicado em 3 de dezembro de 2014 17:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Apresentador do reality "The Voice Brasil", Tiago Leifert não esconde que é um marido apaixonado. Casado com a também jornalista Daiana Garbin desde 2012, ele não poupou elogios à esposa em entrevista à revista "Contigo!". "Tem gente que encontra a pessoa 70% certa para ela e fica satisfeita. Eu não. Queria achar o meu 100% e não descansaria até encontrar. Daiana é meu 100%, minha cara-metade. Eu tive muita sorte", afirmou o jornalista. Tiago contou ainda detalhes da nova etapa de sua vida: "Minha vida de casado está indo muito bem, apesar da nossa rotina atribulada". E o apresentador faz questão de dar toda atenção possível para a esposa - que acabou agredida durante uma manifestação em São Paulo, em meados de 2013. "Todo o tempo extra que tenho, nem que sejam duas horas, é dedicado a Daiana. Não costumo fazer nada pirotécnico na hora de fazer surpresas para ela, sou meio óbvio mesmo. Às vezes pego um avião e faço um bate e volta para São Paulo, só para passar o fim de semana com ela"
Tiago Leifert
Tiago Leifert e Daiana Garbin estão casados há mais de dois anos
Tiago Leifert planeja ter filho com Daiana Garbin: 'Quem tem de decidir a hora certa é ela'
Tiago Leifert rasga elogios à mulher, Daiana Garbin: 'Ela é minha cara-metade'
Tiago Leifert não economiza na hora de agradar a mulher, Daiana Garbin: 'Às vezes, pego um avião e faço um bate e volta para São Paulo, só para passar o fim de semana com ela'
Tiago Leifert apresenta o 'The Voice Brasil'
Veja + após o anúncio

Apresentador do reality "The Voice Brasil", Tiago Leifert não esconde que é um marido apaixonado. Casado com a também jornalista Daiana Garbin desde 2012, ele não poupou elogios à esposa em entrevista à revista "Contigo!". "Tem gente que encontra a pessoa 70% certa para ela e fica satisfeita. Eu não. Queria achar o meu 100% e não descansaria até encontrar. Daiana é meu 100%, minha cara-metade. Eu tive muita sorte", afirmou o jornalista.

Tiago contou ainda detalhes da nova etapa de sua vida: "Minha vida de casado está indo muito bem, apesar da nossa rotina atribulada". E o apresentador faz questão de dar toda atenção possível para a esposa - que acabou agredida durante uma manifestação em São Paulo, em meados de 2013.

"Todo o tempo extra que tenho, nem que sejam duas horas, é dedicado a Daiana. Não costumo fazer nada pirotécnico na hora de fazer surpresas para ela, sou meio óbvio mesmo. Às vezes pego um avião e faço um bate e volta para São Paulo, só para passar o fim de semana com ela", explicou ele que chegou a chorar durante uma das audições do "The Voice".

'Achei que iria casar, mas não deu em nada', afirma sobre ex

E o jornalista, que estreou como repórter do Carnaval Globeleza deste ano, acrescentou: "São com pequenas atitudes que a gente constrói nosso relacionamento. Abrir mão de algo, para passar mais tempo juntos, vale mais do que qualquer presente extravagante". Tiago comentou ainda que se surpreendeu com a rapidez da evolução do seu namoro com Daiana.

"Tive um relacionamento longo antes de conhecer Daiana . Fiquei quase seis anos, achei que iria casar, mas não deu em nada. Com Daiana, quando começamos a namorar, durou apenas dois anos até o nosso casamento", recordou. Tiago não escondeu a vontade de ser pai, ainda mais após o nascimento da sobrinha, Sofia, de 1 ano e meio. "Tem hora que bate a vontade de ser pai. Eu e minha mulher queremos muito, porém quem tem que decidir a hora certa é ela", assegurou ele, que encarnou John Travolta para uma das chamadas do "The Voice".

E o jornalista brincou: "Ser pai é a parte mais fácil, pois não sou eu quem vai sofrer na hora do parto". Tiago Leifert finalizou voltando a citar Sofia. "Estamos treinando com a minha sobrinha por enquanto. Já falei para minha irmã que vou ter um filho para fazer companhias para as aventuras da Sofia, só não sei quando!", encerrou.

Sobre
Palavras-chave
TV Entrevista Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann aparece com maiô sexy e sem camisa na web e internautas babam: 'O que uma separação faz com uma mulher!'
Ana Hickmann aparece com maiô sexy e sem camisa na web e internautas babam: 'O que uma separação faz com uma mulher!'
17 de janeiro de 2024
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias