Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Casamento de Ticiane Pinheiro e Tralli será antes do Natal: 'Fim do ano casados'

Compartilhe no Facebook
O casal, entretanto, ainda não decidiu a data exata: 'Não fechamos'

Ticiane Pinheiro foi pedida em casamento por César Tralli em junho deste ano e, depois de ter escolhido Ana Hickmann como uma das madrinhas, a apresentadora contou que a cerimônia deve acontecer antes do dia 25 de dezembro. "Ainda não fechamos nada, mas queremos casar antes do Natal e passar as festas de fim de ano já casados", explicou ao jornal "Folha de São Paulo" a jornalista, que marcou presença no São Paulo Fashion Week para prestigiar o desfile da estilista mineira Fabiana Milazzo.

'Tenho vontade de convidar todo mundo', afirma Ticiane

A apresentadora do "Hoje Em Dia" afirmou ainda que aumentou o número de convidados: inicialmente, ela queria 200 pessoas, mas fechou em 250, sendo metade de cada um dois noivos. "É chato porque tenho vontade de convidar todo mundo, mas realmente será um casamento mais íntimo", afirmou sobre a celebração, que terá Rafaella Justus como daminha de honra. Ticiane comentou ainda a repercussão de seu canal no Youtube, no qual já passou um trote em seu noivo: "Eu posso ser eu mesma, então é muito divertido".

Ticiane quer modelo de vestido diferente do 1º casamento

Apesar de já ter subido ao altar, Ticiane está vivendo intensamente os preparativos para o casamento. "Comecei a sonhar... Não é que eu casei (com Roberto Justus) uma vez que não vou sonhar. Quero tudo como se fosse a primeira vez. Estou vendo vestidos em sites, ver quem poderia fazer, onde e quando seria. Mas a gente o quer o quanto antes", explicou ao "TV Fama" a artista, cujo modelito será feito pela estilista Leticia Broinstein. Ela também disse que o look usado pela mãe, Helô Pinheiro, para subir ao altar será uma inspiração. "O (modelo) bolo eu não gosto. Nunca gostei. Quero algo diferente do que já usei. Tipo o que a minha mãe usou. Sabe aquela coisa de família? Mas o (modelo de vestido) dela é mais para o inverno", diferenciou Ticiane, exaltando a parceria de Tralli com a filha: "Isso é uma grande alegria e muito importante para uma relação. Qualquer pessoa que entrar na minha vida tem que ter a benção da minha filha".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.