Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ticiane Pinheiro elogia corpo de Sabrina Sato pós-gravidez: 'Melhor do que era'

A mãe de Zoe encontrou a apresentadora em uma confraternização de fim de ano recebeu elogios pelo corpo pós-gravidez. A mulher de Cesar Tralli ainda deixou a japa sem graça ao destacar seus seios após o nascimento da filha. 'Gente, que Isis Valverde, que nada. Olha a magreza da Sabrina Sato. Olha esse corpo. E que Jojô Todinho que nada! Está muito melhor do que era', disparou

Sabrina Sato participou da confraternização da empresa Sato Rahal e chamou atenção pela boa forma três semanas após o nascimento da primeira filha, Zoe. Em seu Instagram, nesta terça-feira (18), Ticiane Pinheiro elogiou o corpo e os seios da japa pouco tempo após dar à luz. "Gente, que Isis Valverde, que nada. Olha a magreza da Sabrina Sato. Olha esse corpo. E que Jojô Todinho que nada! Está muito melhor do que era", disparou. Durante a festa, Mirella Santos foi outra que destacou a beleza da apresentadora: "Gente, só ela. Na quarentena fica assim maravilhosa".

Apresentadora perde 11 kg após o nascimento da filha

A japa engordou 18 kg durante a gravidez e conseguiu eliminar 11 kg após o parto. A noiva de Duda Nagle, com quem adiou os planos de casamento, não tem feito dieta ou exercícios. Os treinos são permitidos apenas 60 dias após o parto. A apresentadora precisou realizar uma cesárea após ficar mais de 20h em trabalho de parto. "Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada, porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante", afirmou.

Japa opta por furo humanizado em orelhas de Zoe

Recentemente, no Stories, a apresentadora disse que furou as orelhinhas da filha, mas de uma forma humanizada. "Hoje foi dia de furar as orelhinhas da Zoe: peguei indicação com várias amigas e com o pessoal da maternidade. Nossa bebê se deu muito bem porque as meninas vieram aqui e furaram ela mamando em mim. Não sentiu nada. Foi supertranquila. É humanizado, no ponto de acupuntura, tudo direitinho. O papai participou, ficou lá filmando...", detalhou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.