Noiva romântica e cool! Veja fotos do casamento de Titi Müller com Tomas Bertoni
Publicado em 22 de setembro de 2019 19:21
Por Laís Fernandes
Vestido de noiva em casamento de Titi Müller com músico Tomas Bertoni, guitarrista da banda Scalene, foi marcado por romantismo e estilo. Pela manhã, os dois se uniram no civil e a apresentadora escolheu um vestido branco liso e botas da mesma cor para a ocasião. Na cerimônia, que foi celebrada pela irmã da noiva, Tainá Müller, Titi optou por um conjunto de saia longa e top cropped rendado com mangas compridas e tênis
Titi Müller se casa com Tomas Bertoni em São Paulo, em 22 de setembr de 2019
Titi Müller escolheu tênis cinza claro para cerimônia
Detalhe do tênis escolhido pela noiva Titi Muller para o seu casamento
Titi Müller escolheu conjunto de saia longa e top cropped para casamento
Titi Müller escolheu buquê descontruído
Titi Müller e Tomas Bertoni se casaram em cartótio paulista
Titi Müller escolheu vestido liso branco para cerimônia civil
Titi Müller e Tomas Bertoni, guitarrista da banda Scalene, trocam alianças
Titi Müller e Tomas Bertoni se casaram em São Paulo
Titi Müller usou coroa com pequenas flores brancas
Titi Müller escolheu buquê romântico para casamento
Veja + após o anúncio

Titi Müller subiu ao altar com o músico Tomas Bertoni neste sábado (22) em duas cerimônias. Para a primeira, que aconteceu em um cartório da capital paulista, a apresentadora escolheu um vestido branco curto assinado pela estilista Helen Salles. Sem mangas e com botões, o modelo deixou à mostra a tatuagem dela à mostra devido ao decote nadador nas costas. Prática quando o assunto é moda, a noiva completou a produção com um bota de cano curto também branca. Já na celebração oficial, Titi surgiu com um conjunto de saia longa lisa e cropped de mangas longas rendado, assinados também por Hellen Salles, combinado com tênis cinza claro, enchendo o look de estilo e leveza. A apresentadora preferiu deixar os cabelos ruivos soltos e enfeitá-los com uma tiara de pequenas flores brancas.

Titi Müller se declara ao marido: 'Somos parceiros, namorados'

Após o casamento no civil, Titi Müller usou seu Instagram para celebrar a união com o guitarrista da banda Scalene. Tomas e Titi se conheceram durante apresentação da banda no Rock in Rio, em 2017. "Somos parceiros, namorados, amigos, cúmplices, livres, e agora oficialmente casados! Bora ser feliz e bora pra essa festa", escreveu a apresentadora. O músico também declarou-se: "Impossível fazer legenda! Te amo muito muito. Todo dia se ajudando, se conhecendo, morrendo de rir e construindo uma história que já é tão massa! Bora pra feeeixta!", disse.

Colares de raposa no lugar de troca de alianças

Em um post no Instagram, o fotógrafo da empresa Cama de Gato, responsável pelas fotos do casamento, revelou um pouco dos bastidores da cerimônia, que inicialmente seria um almoço em família: "Desde o começo eles não tinham esse desejo de casar, o desejo foi crescendo. Tudo era para ser apenas um almoço em família com alguns amigos. A ideia era que não tivesse nenhuma formalidade, nem cerimônia!". Outro detalhe da escolha do casal chamou atenção. "Eles não queriam trocar alianças e optaram pela (fofa) ideia de trocar colares de raposa, que tem muito mais significado para eles, mas o Tomas acabou surpreendendo a Titi no fim das contas! O amor é assim! Ele nos empolga e tem um poder exponencial de crescer nossos sonhos!", finalizou.

Tainá Müller celebra casamento da irmã, Titi

A celebração do enlace de Titi Müller e Tomas Bertoni foi feita por Tainá Müller – que no mês passado levou o filho, Martin, na passeata em defesa da Amazônia. "O universo é uma grande consciência em expansão o tempo todo", disse a atriz em um vídeo compartilhado pelos convidados Felipe Andreoli e Rafa Brites. Emocionada, Tainá não conseguiu terminar a fala e foi abraçada pela irmã. Durante a festa, o noivo se apresentou ao lado da banda Scalene e Titi Müller surpreendeu os convidados ao cantar e dançar "Wannabe", das Spice Girls.

© Reprodução, Instagram Stories / Tomas Bertoni
© Reprodução, Instagram Stories / Tomas Bertoni

Thássia Naves elege look romântico para casamento

O sábado também foi marcado pelo casamento de Thássia Naves. A influencer subiu ao altar com Artur Attie Akl, seu amigo de infância, em uma cerimônia na Igreja Nossa Senhora das Dores, em Uberlândia, Minas Gerais, a mesma na qual ela foi batizada. Em seu Instagram, ela falou sobre a emoção da cerimônia. "Nem acredito que depois de um ano e cinco meses do pedido esse dia chegou. Estava ansiosa demais todos esses últimos dias e ao mesmo tempo feliz e realizada com tudo que escolhi e vivi nos últimos meses. Ser de fato uma mulher casada é muito especial. Não podemos estar mais felizes por esse momento. E o melhor ainda está por vir com uma segunda celebração ainda mais emocionante", disse a noiva. No final do ano passado, Thássia celebrou o pedido de noivo com uma comemoração luxuosa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Titi Müller
Titi Müller
'Minha gata': após separação polêmica, Titi Müller assume nova namorada com direito a beijão e declaração de amor. Fotos!
1 de julho de 2023 20:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Vestido de noiva rico em bordados e com corselet: o look de casamento da empresária Paula Aziz é perfeito para noivas românticas
Vestido de noiva rico em bordados e com corselet: o look de casamento da empresária Paula Aziz é perfeito para noivas românticas
23 de outubro de 2023
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Aline da novela 'Terra e Paixão', Barbara Reis se casa com ator após três anos juntos em cerimônia intimista. Fotos!
Aline da novela 'Terra e Paixão', Barbara Reis se casa com ator após três anos juntos em cerimônia intimista. Fotos!
16 de dezembro de 2023
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias