Tom Cruise roda o filme 'All you need is kill' na Trafalgar Square, em Londres
Publicado em 26 de novembro de 2012 13:04
Por Purepeople
Revigorado depois de passar o feriado de Ação de Graças juntinho com a filha Suri, Tom Cruise retomou no domingo (25) as filmagens de "All you need is kill". A famosa praça Trafalgar Square, em Londres, na Inglaterra, foi fechada para que o astro pudesse rodar cenas do longa-metragem. Na ficção-científica, o ator interpreta, sob a direção de Doug Liman (que assina também "A identidade Bourne"), o coronel Bill Cage, que luta contra alienígenas em um tempo futuro. Assim, na Trafalgar Square, os tanques e os carros de guerra substituíram os ônibus londrinos de dois andares, criando uma atmosfera quase apocalíptica. A produção promete grandes expectativas, principalmente em torno do astro que ocupou a capital britânica. Em um helicóptero da Força Aérea Real, vestindo terno e usando óculos de aviador, parecidos com aqueles de "Top Gun", Tom Cruise aterrissou na praça em clima de guerra. Tom Cruise seguirá nesse ritmo de filmagens e também estará no longa-metragem "Our name is Adam". Não hou
Tom Cruise filma 'All you need is kill' em Londres, em novembro de 2012
Tom Cruise aterrissa de helicóptero na praça Trafalgar Square, em Londres, em novembro de 2012
Tom Cruise interpreta um coronel em 'All you need is kill'
Suri Cruise e Katie Holmes caminham de mãos dadas
Suri Cruise passeia, sorridente, com a mãe Katie Holmes antes do feriado de Ação de Graças, em novembro de 2012
Suri Cruise, bastante alegre, passeia com Katie Holmes às vésperas de encontrar o pai, Tom Cruise, em Londres
Veja + após o anúncio

Revigorado depois de passar o feriado de Ação de Graças juntinho com a filha Suri, Tom Cruise retomou no domingo (25) as filmagens de "All you need is kill". A famosa praça Trafalgar Square, em Londres, na Inglaterra, foi fechada para que o astro pudesse rodar cenas do longa-metragem. Na ficção-científica, o ator interpreta, sob a direção de Doug Liman (que assina também "A identidade Bourne"), o coronel Bill Cage, que luta contra alienígenas em um tempo futuro.

Assim, na Trafalgar Square, os tanques e os carros de guerra substituíram os ônibus londrinos de dois andares, criando uma atmosfera quase apocalíptica. A produção promete grandes expectativas, principalmente em torno do astro que ocupou a capital britânica. Em um helicóptero da Força Aérea Real, vestindo terno e usando óculos de aviador, parecidos com aqueles de "Top Gun", Tom Cruise aterrissou na praça em clima de guerra.

Tom Cruise seguirá nesse ritmo de filmagens e também estará no longa-metragem "Our name is Adam". Não houve descanso para o ator que, desde o seu divórcio com Katie Holmes, engatou em uma sequência de trabalhos.

Ele também já se prepara para retomar o seu papel de sucesso na saga "Missão impossível". O ator americano ainda deverá rodar "Paper wings" e um remake, "The magnificent seven" ("Sete homens e um destino"), de John Sturges.

Com essa agenda abarrotada, o ex de Katie deverá se desdobrar para conseguir passar mais tempo com a filha Suri Cruise que, dias antes do feriado, passeava com a mãe, Katie Holmes, mostrando um surpreendente sorriso, talvez pela alegria de poder encontrar o pai, sempre tão ocupado.

Sobre
Tom Cruise
Tom Cruise
Tom Cruise se afastou da filha por ela ser 'supressiva' na cientologia. Entenda!
5 de outubro de 2018 20:40
Tom Cruise cogita largar cientologia para se reaproximar da filha Suri
1 de fevereiro de 2018 16:35
Tom Cruise não tem contato com a filha há 4 anos: 'Katie evita falar nome dele'
29 de setembro de 2017 17:02
Tom Cruise retoma contato com filha caçula, Suri, e inicia namoro com britânica
27 de outubro de 2016 12:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Fotos de famosos Principais notícias Cinema
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Kristen Stewart destaca virilha lisa em look ousado para première e detalhe íntimo vira o centro das atenções: 'Preenchimento labial no...'
Kristen Stewart destaca virilha lisa em look ousado para première e detalhe íntimo vira o centro das atenções: 'Preenchimento labial no...'
6 de março de 2024
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias