Ilha do Marajó: Rafa Kalimann, Ludmilla, Luisa Sonza e mais famosos cobram autoridades no combate do tráfico de crianças e exploração infantil
Publicado em 22 de fevereiro de 2024 12:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Novas denúncias de tráfico de crianças e exploração infantil na Ilha do Marajó chocam e abalam famosos como Rafa Kalimann, Ludmilla e Luisa Sonza. 'Dilacerada porém infelizmente não surpresa', afirmou Thaila Ayala
Ilha do Marajó: Rafa Kalimann, Ludmilla, Luisa Sonza e mais famosos cobram autoridades no combate do tráfico de crianças e exploração infantil Ilha do Marajó: novas denúncias envolvendo crimes contra crianças voltaram a ser feitos após música da cantora gospel Aymeê Crimes contra crianças na Ilha do Marajó abala famosos como Rafa Kalimann: 'Cabe a nós exigir, apontar o dedo e dar voz para essas denúncias tão sérias. Algo precisa ser feito agora. Compartilhe, falem, vejam o que está acontecendo. Tem muita informação rolando' Crimes contra crianças na Ilha do Marajó já haviam sido alvo de denúncia da senadora Damares Alves em 2023; famosos foram às redes reagirem após as novas denúncias de exploração infantil Crimes contra crianças na Ilha do Marajó revoltaram famosos como Luisa Sonza, MC Daniel e Ludmilla
Veja + após o anúncio

A acusação de exploração de crianças na Ilha do Marajó, no Pará, fez uma série de famosos reagirem e cobrarem uma resposta das autoridades em suas redes sociais. O crime contra menores foi denunciado dessa vez pela cantora gospel Aymeê, que lançou a música "Evangelho de Fariseus", que traz na letra versos como "Ah, enquanto isso, no Marajó/O João desapareceu/Esperando os ceifeiros da grande seara" (veja mais abaixo).

Na sequência, moradores da região reforçaram as denúncias. Essa não é a primeira vez que um crime envolvendo crianças na Ilha do Marajó é denunciado: em setembro de 2013, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) afirmou ter chegado até ela uma denúncia envolvendo o sumiço de uma menina de 2 anos, supostamente vítima de tráfico infantil.

A parlamentar no Plenário relatou a morte de um dos suspeitos após a prisão. "Tem gente vendendo e negociando crianças? Não é brincadeira, é muito sério", afirmou. Na sequência, uma petição contra Damares foi emitida nas redes sociais acusando-a de mentiras ou de prevaricação enquanto ministra.

'Exigir, apontar o dedo para denúncias sérias', cobrou Rafa Kalimann após novas denúncias na Ilha do Marajó

Agora e passados cinco meses da fala da atual senadora, os famosos reagiram às denúncias de Aymeê e anônimos. Prestes a se lançar como atriz na novela "Família é Tudo", Rafa Kalimann pediu ajuda aos seus seguidores.

"Cabe a nós exigir, apontar o dedo e dar voz para essas denúncias tão sérias. Algo precisa ser feito agora. Compartilhe, falem, vejam o que está acontecendo. Tem muita informação rolando", afirmou Rafa, destaque do desfile da Imperatriz no carnaval 2024.

'Dilacerada, infelizmente não surpresa', disparou Thaila Ayala sobre crimes na Ilha do Marajó

Também atriz da próxima novela das sete da Globo, Thaila Ayala lembrou vários tipos de violência contra crianças e o desaparecimento de menores. "Dilacerada porém infelizmente não surpresa. Eu já ouvi falar de algumas 'Marajos' por esse Brasil. Num país onde centenas de crianças são estupradas no por dia (e esse número são levantados pelas denúncias, agora imagina quantas outras centenas de crianças passam por isso diariamente)", lamentou.

"Num país onde uma média de 50 mil crianças desaparecem por ano (e também sabemos q esse número não para por aí)... Num país que o tráfico humano só cresce... Desespero por Marajó, por essas mães, filhos, vítimas dessa política podre do nosso país!", disparou a artista, que já relatou ter tido uma infância violenta.

Luisa Sonza compartilhou um vídeo do Instituto Akachi. A funkeira Ludmilla também se pronunciou, respostando o post de Rafa. A humorista Gkay chamou de "desumano", MC Daniel incentivou a divulgação de números para auxiliar as vítimas, e o ex-BBB Eliezer se mostrou indignado diante do acontece "por anos debaixo do nosso nariz"

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Justiça Polícia Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Luísa Sonza sobe alça de biquíni PP, empina o bumbum ao máximo e mostra o que Chico perdeu: 'Uma obra de arte'
Luísa Sonza sobe alça de biquíni PP, empina o bumbum ao máximo e mostra o que Chico perdeu: 'Uma obra de arte'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
10 de janeiro de 2024
Daniel Alves recebe SÉRIA acusação de ex-companheiro de cadeia no aguardo de sentença após julgamento: 'Ele...'
Daniel Alves recebe SÉRIA acusação de ex-companheiro de cadeia no aguardo de sentença após julgamento: 'Ele...'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias