Maiô cavado, fantasia de 15kg, dica de Luiza Brunet e perrengue: Rafa Kalimann estreia como musa no carnaval 2024
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 09:54
Por Guilherme Guidorizzi

 | Notícias da TV, novelas e famosos

Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rafa Kalimann enfrentou um imprevisto no fim do desfile da Imperatriz Leopoldinense nesta segunda-feira (12) de carnaval. A Musa da verde e branca usou uma fantasia de 15kg com maiô cavado ao desfilar na Sapucaí
Maiô cavado, fantasia de 15kg, dica de Luiza Brunet e perrengue: Rafa Kalimann estreia como musa no carnaval 2024 Carnaval 2024: Rafa Kalimann foi o 'anjo da sorte' no desfile da Imperatriz Carnaval 2024: Rafa Kalimann usou maiô cavado e fantasia de 15kg cheia de cristais no desfile da Imperatriz Carnaval 2024: Rafa Kalimann conseguiu tirar o adereço de cabeça na dispersão Carnaval 2024: Rafa Kalimann fez sua estreia como musa no desfile da Imperatriz em 12 de fevereiro de 2024
Veja + após o anúncio

Rafa Kalimann fez sua estreia como musa do carnaval 2024 da Imperatriz Leopoldinense no começo da manhã desta segunda-feira (12), sendo uma das famosas a brilhar no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial. Intérprete de uma vilã na próxima novela das sete da Globo, a atriz usou uma fantasia de 15 quilos toda branca e prateada com muitos cristais em um maiô cavado.

E a musa da verde e branca de Ramos, Zona Norte do Rio e atual campeã, não dispensou o tapa-sexo. "Espero que funcione. É a primeira vez que uso, nunca usei antes", contou ao "gshow". E para arrasar na Sapucaí, Rafa recebeu o valioso conselho de uma ex-rainha de bateria da Imperatriz, cargo hoje ocupado por Maria Mariá.

"O esparadrapo nas costas é para proteger e para não machucar com a fantasia. Foi uma dica da Luiza Brunet", disse a atriz e influencer, destaque no Baile da Vogue no pré-carnaval. Mas ao ser questionada se pretende ocupar o posto de rainha de bateria em um futuro... "Se cair a mim em algum momento da minha vida, como tudo o que faço, vou fazer com muita dedicação, muito amor, muita entrega, muita responsabilidade. Mas não é uma coisa que passa na minha cabeça hoje", garantiu.

Carnaval 2024 de Rafa Kalimann tem perrengue no fim do desfile

No desfile da Imperatriz, Rafa representou o anjo da sorte no enredo sobre a cultura cigana da verde e branca, "Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda", de Leandro Vieira. Já na dispersão, Rafa enfrentou um perrengue e o adereço de cabeça acabou ficando preso por cerca de um minuto.

Última escola a desfilar, e buscando o 10º campeonato, a escola teve uma fogueira na comissão de frente, uma bailarina que se apresentou a 10 metros do chão e vários elementos cenográficos que ficaram sobrevoando a agremiação, um deles reproduziu a Lua.

A Imperatriz acabou se tornando um dos destaques da primeira noite, que teve ainda, entre outras, Salgueiro e Beija-Flor. Nesta segunda-feira, outras seis escolas cruzam a Sapucaí, como a Mangueira e a Viradouro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Carnaval Carnaval do Rio Look de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Pyong Lee entrega fetiche polêmico na hora do sexo e revelação divide opiniões na web: 'Esse aí gosta de uma...'
Pyong Lee entrega fetiche polêmico na hora do sexo e revelação divide opiniões na web: 'Esse aí gosta de uma...'
24 de fevereiro de 2024
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias