Uma das séries mais populares da Netflix, 'Emily In Paris' é um completo fenômeno e está encerrando as filmagens de sua quinta temporada, que está prevista para estrear no dia 18 de dezembro. Porém, temos uma notícia triste para os fãs da produção.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal italiano La Repubblica, Diego Borella, um diretor-assistente contratado para colaborar na quinta temporada da produção, morreu repentinamente durante as filmagens da série da Netflix.
Uma publicação do jornal informou que Diego, que tinha 47 anos, estava se preparando para gravar as últimas cenas que seriam filmadas no hotel Danieli, em Veneza, quando aparentemente teve uma parada cardíaca. A equipe presente no set de filmagens tentou reanimá-lo, mas não teve sucesso.
Ainda segundo o La Repubblica, as gravações, que estavam previstas para serem encerradas nesta semana, foram suspensas temporariamente pela Netflix. A plataforma de streaming não se pronunciou e nem revelou se a pausa irá modificar a data de estreia.
Já de acordo com informações divulgadas pelo jornal Telegraph, o Serviço de Saúde de Veneza informou, em um comunicado, ter tentado reanimar Diego Borella, também sem resultados positivos.
"Nossa ambulância chegou às 18h42 (da noite de quinta-feira). Os médicos tentaram ressuscitá-lo. Mas, no final, todos os esforços foram infrutíferos. Por volta das 19h30, ele foi declarado morto", disse a nota.
Grande protagonista de 'Emily In Paris' e referência na web por seus looks usados na série, Lily Collins não se pronunciou sobre a morte. Até o momento, as autoridades de saúde também não confirmaram se a morte foi causada por uma parada cardíaca.