Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Trança embutida: lateral, boxeadora e mais opções para inspirar o seu penteado!

Compartilhe no Facebook
A trança embutida é o penteado ideal para quem busca um hairstyle diferenciado e versátil, que combina com diferentes ocasiões. Lateral, boxeadora, espinha de peixe e outras opções para inspirar você confere com as dicas do Purepeople!

A trança embutida é um dos penteados favoritos porque tem a vantagem de ser muito versátil. Além de estilos variados, a trança embutida funciona tanto no dia a dia, em looks mais casuais, quanto em ocasiões festivas, como casamentos e produções noturnas. O Purepeople separou algumas opções para você se inspirar e experimentar já!

A trança embutida boxeadora vai da academia ao look do dia

Você já deve ter visto por aí várias fashionistas usando a trança embutida no estilo boxeadora. O modelo com duas tranças na lateral do cabelo é inspirado no look das atletas, que usam o penteado durante as lutas, mas não fica restrito a ele.

Além de ser uma aliada na hora do treino, a trança embutida boxeadora também fica linda nos looks do dia e dá um ar muito estiloso para a produção. E funciona não só em cabelos longos, viu? Quem tem cabelo curto também pode apostar no hairstyle.

A trança embutida lateral dá charme ao cabelo solto

Se você quer um penteado mais romântico e bem charmoso, a dica é investir na trança embutida lateral. Com os fios soltos, separe uma mecha em uma das laterais do cabelo e comece o seu trançado bem rente à raiz.

Para arrematar a sua trança embutida, você pode incluir presilhas brilhosas ou acessórios coloridos, de acordo com a sua vibe. Outra dica é fazer várias trancinhas na lateral ao invés de uma só. Puro charme!

Coque com trança embutida: clássico com twist!

Assim como a trança embutida, o coque é um penteado clássico e muito versátil. Mas já pensou em unir os dois em um só? O twist é certo! Para isso, uma dica é começar a tradicional trança embutida no topo da cabeça e, conforme for chegando na nuca - ou na altura que desejar - você interrompe o trançado e faz o coque.

Para as mais habilidosas na arte da trança embutida, você pode fazer começar no sentido contrário. Faça uma trança embutida invertida, começando na nuca, e finalize com um coque no alto da cabeça. Hora de testar já!

A trança embutida espinha de peixe é fácil de fazer

À primeira vista, a trança embutida que imita uma espinha de peixe parece impossível, mas ela não é difícil de fazer. Sabe por quê? Porque na verdade não existe um trançado! Os fios ficam apenas sobrepostos, um em cima do outro, para dar o efeito de trança.

No entanto, é um estilo que exige paciência, porque você precisa separar finos bem fininhos e ir fazendo aos poucos, para que o resultado saia conforme o esperado. Além disso, a trança embutida espinha de peixe também funciona em todos os tipos de cabelo, mas nos cabelos loiros e mais claros ela sobressai ainda mais.

A coroa de trança embutida incrementa o visual

Um visual que também provoca impacto é a coroa feita com tranças embutidas. O penteado tem uma pegada mais retrô e valoriza a produção, mas também exige habilidade para não cansar os braços!

A dica é pentear os fios todos para o mesmo lado e ir trançando o cabelo ao redor de todo o couro cabeludo, começando e terminando de um mesmo ponto. Se para fazer sozinha for puxado, peça ajuda para uma amiga - vai ser divertido e fica um arraso!

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.