Transparência de Victor Dzenk revela beleza da top Renata Kuerten em desfile
Publicado em 7 de novembro de 2013 11:28
Por Purepeople
Renata Kuerten roubou a cena na passarela durante o desfile de Victor Dzenk no primeiro dia de Fashion Rio, na noite desta quarta-feira (7). A modelo usou um vestido preto da coleção de inverno 2014 da grife. A peça era bordada com canutilhos dourados além de ter um transparência que deixou seus seios à mostra. Depois do Fashion Rio, famosos como Leticia Spiller, Antonia Fontenelle e Sheron Menezzes foram comemorar o aniversário de Victor Dzenk na boate Mirroir, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em setembro, Renata também participou de um desfile da badalada estilista Lethicia Bronstein, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento também prestigiado por famosas como Adriana Birolli, Camilla Camargo, Mirella Santos, Mariana Weickert. Este mesmo desfile participou do evento da marca brasileira Arezzo.
Renata Kuerten desfila no primeiro dia de Fashion Rio, em 6 de novembro de 2013
Desfile de Victor Dzenk marca o primeiro dia de Fashion Rio
Renata Kuerten usa vestido transparente que deixa seus seios à mostra
Victor Dzenk apresentça sua coleção de inverno 2014
Yann Hatch abre o desfile de Victor Dzenk
Victor Dzenk agradece a presença do público
Victor Dzenk comemora aniversário depois do Fashion Rio com Antonia Fontenelle e Sheron Menezzes
Victor Dzenk recebe a presença de Leticia Spiller
Veja + após o anúncio

Renata Kuerten roubou a cena na passarela durante o desfile de Victor Dzenk no primeiro dia de Fashion Rio, na noite desta quarta-feira (7). A modelo usou um vestido preto da coleção de inverno 2014 da grife. A peça era bordada com canutilhos dourados além de ter um transparência que deixou seus seios à mostra.

Depois do Fashion Rio, famosos como Leticia Spiller, Antonia Fontenelle e Sheron Menezzes foram comemorar o aniversário de Victor Dzenk na boate Mirroir, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em setembro, Renata também participou de um desfile da badalada estilista Lethicia Bronstein, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento também prestigiado por famosas como Adriana Birolli, Camilla Camargo, Mirella Santos, Mariana Weickert.

Este mesmo desfile marcou o retorno de Fernanda Tavares à passarela. A modelo estava afastada do mundo fashion desde que deu à luz seu segundo filho, Artur, de apenas 1 aninho. A mulher de Murilo Rosa tem planos para morar fora do Brasil em 2014. "Tem que ser tudo muito planejado. Murilo me apoia sempre e iria comigo", disse em entrevista ao "Glamurama". O casal já escolheu a Europa, mas só faltar definir a cidade.

Em agosto, Renata também participou do evento da marca brasileira Arezzo.

Palavras-chave
Moda
Sobre o mesmo tema
Adeus, celulite! Como ter uma rotina de beleza saudável e driblar incômodos no verão? Top Mari Fonseca traz dicas certeiras!
Adeus, celulite! Como ter uma rotina de beleza saudável e driblar incômodos no verão? Top Mari Fonseca traz dicas certeiras!
4 de fevereiro de 2024
Musa da Mocidade, Aline Mineiro revela sexo pré-desfile para 'relaxar': 'Estava com meu boyzinho'
Musa da Mocidade, Aline Mineiro revela sexo pré-desfile para 'relaxar': 'Estava com meu boyzinho'
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias