A série 'Tremembé', sucesso no Prime Video, trouxe à tona novas revelações sobre o que alguns dos criminosos mais famosos do Brasil passaram dentro do complexo conhecido como 'presídio dos famosos'. Uma de suas ocupantes era Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por arquitetar a morte dos próprios pais.
Em Tremembé, Suzane viveu um romance com Sandrão, que agora veio à público revelar alguns detalhes do namoro atrás das grades. Em 2021, enquanto ainda cumpria pena no interior paulista, ela passou no vestibular e recebeu o benefício de frequentar uma faculdade em Taubaté, onde se dedicou ao curso de Biomedicina.
Embora tenha passado em Farmácia, Suzane não prestou o curso por falta de alunos o suficiente e foi remanejada de turma. De acordo com o autor do livro 'Suzane: assassina e manipuladora' e roteirista de 'Tremembé', Ullisses Campbell, a nova fase da vida da ex-presidiária veio acompanhada de mais exposições públicas.
Na produção 'Tremembé: o presídio dos famosos', que serviu como base para a série do Prime Video, Ullisses revelou que Suzane von Richthofen chegou a fazer exigências polêmicas à direção da penitenciária, mas recebeu uma negativa... e também viveu momentos inusitados enquanto estudava.
Na faculdade, Suzane von Richthofen optou por permanecer discreta, embora vez ou outra tenha sido fotografada por alunos - contrariando um pedido feito pelo próprio diretor quando ela adentrou na instituição. Mas uma atitude no mínimo curiosa deixava seus colegas de classe de queixo caído.
Segundo Ullisses Campbell relatou em um anexo do livro 'Tremembé: o presídio dos famosos', Suzane von Richthofen tinha um 'ritual' quase sagrado nos primeiros dias de aula: ela chegava, se dirigia até a lanchonete e pedia dois hambúrgueres e uma Coca-Cola.
O lanchinho era costume, mas a forma com que a ex-presidiária o saboreava acabou deixando as pessoas surpresas: segundo o autor, a ex-namorada de Sandrão comia os hambúrgueres em menos de um minuto, "deixando todos boquiabertos com a pressa, o apetite e a voracidade", escreveu o jornalista.