4 formas de dar uma pitada de cor em looks neutros e básicos no verão
Publicado em 30 de setembro de 2019 10:42
Por Purepeople
Verão pede looks coloridos! Mas se você é fã de cores neutras ou adora criar composições monocromáticas em tons pastel mais sóbrios, como bege ou marrom, há diversas maneiras de adicionar apenas uma pitada de cor no look. Tirar proveito dos acessórios é o grande truque, mas os sapatos e as unhas também podem ter cores mais acesas para alegrar seu visual nos dias quentes.
Quer saber como dar um toque de cor nos seus looks de verão? Confira as dicas na matéria!
Os sapatos color blocking em tons alegres são boas opções para alegras os looks sóbrios de verão
Uma forma de dar um ponto de cor nos looks é apostar em um acessório de cabelo neon
Usar esmaltes coliridos também ajuda a dar um ponto de cor em looks sóbrios durante o verão
Bolsa e sandálias laranja em um look todo branco
Sapatos com cores acesas garantem um toque de cor em looks pastel
Usar sapatos coloridos é uma ótima forma de dar um ponto de cor a looks pastel no verão
Sandálias em cores fortes, como vermelho e pink, são trends para o verão e garantem mais cor a looks em tons pastel
A pochete continua como tendência e é uma ótima forma de dar cor a looks básicos
Veja + após o anúncio

No verão, a tendência de usar roupas coloridas e estampas bem acesas é praticamente cultural entre as brasileiras! Só que se você faz um estilo mais clean e neutro, com peças de cores sóbrias e em tons pastel, e ainda assim quer compor um look colorido que tenha a sua cara, adicionar um ponto de cor nas suas produções pode ser uma ótima ideia. Caprichar nos acessórios coloridos e investir em sapatos com mais cor são algumas dicas de styling que dão aquela pitada de cor nos seus looks veraneios. Antes de conferir a lista com os truques que preparamos, saiba que as cores do verão 2020 já pipocam por aí: laranja, verde, azul e pink são as favoritas!

1 - Com uma sandália color blocking

Usar sandálias coloridas é uma ótima forma de dar um ponto de cor no seu look neutro. As rasteiras de bico quadrado e as sandálias de tiras finas estão super em alta nesta temporada, já que são leves e delicadas. Você pode apostar no color blocking em azul, pink, vermelho ou laranja para combinar com roupas pretas, brancas ou em tons pastel.

2 - Com um prendedor de cabelo neon

Por que usar um prendedor preto de cabelo se você pode apostar nos coloridos e criar um contraste com seu cabelo? As scrunchies, que são aquelas xuxinhas enormes de tecido, em cores fluorescentes, animal print ou com tie dye, são algumas queridinhas da vez. Tiras, arcos e lenços também ajudam a colorir um visual sóbrio. A dica é criar penteados que sobressaiam no seu look, como um rabo de cavalo bem alto ou um coque volumoso.

3 - Com uma pochete ou minibolsa coloridas

A pochete segue em alta para o verão e você pode caprichar em uma bem colorida para deixar seu look preto e branco ou tons pastel mais fun! A pochete pink, por exemplo, deixa um visual all black mais feminino e autêntico ao mesmo tempo, enquanto as pochetes fluorescentes deixam seu visual de eventos durante o dia mais moderninho e aceso. A minibolsa, que vem como trend da estação, também

4 - Com um esmalte colorido

Usar esmaltes com as cores da temporada também ajuda a deixar um look neutro mais fun e colorido! Você pode aproveitar os tons do verão 2020 na manicure, como laranja, pink e azul, ou apostar em esmaltes clássicos, como os vermelhos e os vinhos, que também acendem o look por completo. Outra ideia é apostar na tendência de uma unha de cada cor, que tem feito a cabeça das fashionistas: a dica é usar uma mesma paleta de cores, mas em tons diferentes em cada unha.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Verão Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Top 4 perfumes para dar de presente para o signo de Aquário!
Top 4 perfumes para dar de presente para o signo de Aquário!
15 de janeiro de 2024
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias