Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Você provavelmente vai querer usar essas cores no verão, juntas ou separadas

Compartilhe no Facebook
Você já está de olho no que vai ser tendência de moda quando as temperaturas começarem a subir novamente? A gente vai te adiantando algumas das cores do verão 2020, que já estão bombando nos looks do street style e no instagram das principais influencers pelo mundo. Confira por aqui algumas dicas para incorporar o verde e o laranja no visual e não deixe de ver nossa galeria para se inspirar!

O verão 2020 está logo aí e a gente já está de olho do que está rolando no hemisfério Norte, onde a estação mais quente do ano está acontecendo agora. Além do Instagram, vêm do street style algumas das tendências em que já estamos de olho para colocar para jogo assim que as temperaturas começarem a subir. Você sabe, por exemplo, quais vão ser as cores do verão 2020? Já comentamos por aqui que todos os tons de cor-de-rosa estão em alta já há algumas temporadas e vão continuar bombando no verão 2020. Mas tem uma dobradinha que promete ser a queridinha da próxima estação quente: laranja e verde, juntos ou separados. Os tons, que são poderosos até em pequenos detalhes, podem ser usados juntos ou separados. Confira algumas dicas para adotar a trend no dia a dia.

Acessórios que mudam o look: começando pelos detalhes

O laranja e o verde são tons vibrantes, mas nesta temporada eles também aparecem em versões pastel ou até mais queimadas. O tom de telha, por exemplo, uma espécie de laranja queimado, é um dos hits do verão 2020. Se você, ainda assim, tem receio de aplicar a tendência nos looks do dia a dia, pode começar escolhendo um acessório em tom vibrante para chamar de seu. A bolsa de mão, por exemplo, é uma boa aposta para colocar um tom de laranja ou verde no look. Já os scarpins são clássicos e eternos e podem trazer um toque divertido à produção quando aparecem em tons vibrantes.

Vestidos e conjuntinhos em alta nesta temporada

Se você é fashionista em nível avançado já deve ter escolhido um estilo de conjuntinho favorito para usar no verão. Ou mesmo uma versão de vestido em estilo anos 80, com mangas bufantes, por exemplo. Se ainda não, já tem mais uma tendência para incorporar no seu próximo look: uma dessas duas cores, ou mesmo as duas, na mesma peça. O tecido da vez, o cetim, é um dos favoritos para fazer aquela produção statement, que alia os tons vibrantes ao leve brilho.

Laranja e verde trazem informação de moda para looks casuais

Se sua proposta é, no entanto, montar um look totalmente casual, pode também apostar em algumas peças da vez. O verde-militar, por exemplo, pode ser usado em uma calça cargo combinada a um top ou t-shirt em tom de laranja queimado. Assim, a produção traz as cores da vez sem precisar chamar tanta atenção. Confira na nossa galeria inspirações com looks contendo uma ou as duas cores e perca o medo de apostar nos tons no seu dia a dia.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.