





O show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, está agitando tanto quem está in loco presenciando a apresentação histórica quanto quem escolheu ver pela TV na transmissão comandada pela TV Globo, Globoplay e Multishow.
Com a programação toda alterada para transmitir o show de Lady Gaga, o que mudou o horário de exibição de 'Vale Tudo', a TV Globo teve que lidar com imprevistos e 'rebolar' para não deixar a peteca cair durante a quase 1 hora de atraso da cantora.
Para isso, uma solução encontrada foi entrevistar diversos fãs de Lady Gaga, mas a atitude acabou gerando alguns momentos de climão ao vivo com reclamações sobre o afastamento do público geral devido à área VIP destinada a famosos e convidados.
Durante uma das entrevistas, um fã reclamou que 'não estava vendo nada', o que levou o repórter a rapidamente tirar o microfone de sua boca e continuar a entrevista, sem permitir as críticas. Outro disparou: "Cheguei aqui 3 horas da manhã e não nem para ver o show".
O assunto rendeu nas redes sociais e no X, com publicações de internautas. Veja algumas:
Horas antes de Lady Gaga subir no palco para o seu show na Praia de Copacabana, Madonna fez uma publicação relembrando o seu icônico show no ano passado, que deu início às apresentações internacionais gratuitas na cidade.
"Nascida para a Vogue!! Beijos para o Brasil!", postou Madonna no X, antigo Twitter, legendando um vídeo de sua filha Mercy James dançando durante sua apresentação. Para muitos fãs de Gaga, o post foi de mau tom, já que rumores antigos indicam uma suposta rivalidade entre as duas.
"Tá com inveja da Gaga que está mais lotado", "Vai se aquietar velha, teu show foi ano passado… ta bom ja, agora é a vez da Gaga" e "Você não pode nem deixar Lady Gaga ter seu momento no Brasil hoje à noite, pode?" foram algumas críticas.