Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Último capítulo da novela 'A Regra do Jogo': Zé Maria é o assassino de Djanira

Compartilhe no Facebook
Mãe adotiva de Tóia (Vanessa Giácomo) morreu durante um tiroteio no dia do casamento da filha

Na noite desta sexta-feira (11) vai ao ar o último capítulo da novela "A Regra do Jogo". E as fortes emoções da trama não param. Algumas revelações já foram feitas como a morte de Romero (Alexandre Nero) e a fuga do país de Atena (Giovanna Antonelli). Tóia (Vanessa Giácomo) também sairá da cadeia no último capítulo. No fim desta tarde, mais uma surpresa: Zé Maria (Tony Ramos) é o assassino de Djanira (Cássia Kis), de acordo com Patricia Kogut, colunista do jornal "O Globo".

Vale lembrar que a mãe adotiva de Toia morreu durante um tiroteio, no dia do casamento de Tóia e Juliano (Cauã Reymond). Na época, a polícia estava no Morro da Macaca e descobriu que Zé Maria estava na área para ver o casamento do filho. Houve uma troca de tiros e Djanira acabou sendo acertada por uma bala. Nunca foi revelado de onde partiu o tiro. A publicação não deu mais detalhes de como serão feitas essas revelações.

Casamento de Atena e Romero bomba na web

Na noite de quinta-feira (10), foi ao ar a cena do casamento de Romero e Atena, casal que há tempos é o queridinho do público. Depois de muitos desencontros, os dois se casaram numa cerimônia marcante. E os internautas fizeram a trama bombar durante toda a sua exibição. Para ter uma ideia, os termos "Casamento Romena" e "Romero e Atena" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter, alcançando a marca de mais de 15 mil posts. Mobilizados, os telespectadores expressaram sua emoção: "Chorando", postou um perfil nomeado Gio e Nero.

No Twitter, os comentários deixavam claro o sucesso que o casal faz com o público. A usuária Kazinha comentou: "Eu não me importo com quem matou o Gibson, nem como vai terminar o resto do elenco. Se Romero e Atena terminarem bem, to feliz". Teve gente assumindo choro, repetindo as falas dos personagens e declarando amor por Amora Mautner e João Emanuel Carneiro, diretora e autor da trama, respectivamente.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.