Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Último capítulo de 'Êta Mundo Bom!': Gerusa se casa com Osório no seu enterro

No último capítulo da novela 'Êta Mundo Bom!", no ar nesta sexta-feira, 26 de agosto de 2016, Gerusa (Giovanna Grigio) se casa Osório (Arthur Aguiar) após morrer
9 fotos
Iniciar o slideshow
No último capítulo da novela 'Êta Mundo Bom!", no ar nesta sexta-feira, 26 de agosto de 2016, Gerusa (Giovanna Grigio) se casa Osório (Arthur Aguiar) após morrer
Depois de colocar a aliança no dedo da amada morta, vestida de noiva no caixão, o rapaz passa mal, não resiste e morre

A cena da triste da morte de Gerusa (Giovanna Grigio) em "Êta Mundo Bom!" emocionou o público, que sofreu junto com Osório (Arthur Aguiar ), o noivo da jovem vítima de leucemia. Mas a história do casal representante do amor puro, considerado pelo autor da novela das seis, Walcyr Carrasco , como um dos pontos altos da novela das seis, não acaba nesta sequência.

No último capítulo de "Êta Mundo Bom!", no ar nesta sexta-feira (26), o vendedor da loja de tecidos improvisa uma cerimônia de casamento durante o velório da amada, que é enterrada vestida de noiva. Após colocar uma aliança no dedo da moça e de reafirmar seu amor eterno, ele morre. As informações são do jornal "Extra".

Emocionado, Osório se declara para Gerusa, morta, diante dos amigos e familiares presentes no cemitério. "Eu acho que todos já me conhecem. Sou Osório, noivo de Gerusa. Noivo? Não. Eu já não me considero noivo, mas sim... esposo. Esposo, sim, porque meu amor é para sempre. Para sempre, Gerusa. Eis aqui o teu esposo", diz ele, que põe a outra aliança em seu próprio dedo.

Assustada com o que vê, Anastácia (Eliane Giardini ) pergunta a Pancrácio (Marco Nanini): "Mas... pode ser?". "É como nos conta Camões sobre Inês de Castro. Que depois de morta foi rainha. O amor desse rapaz sobreviveu à própria morte da amada", responde o professor. "Para sempre, Gerusa. Para sempre!", fala Osório, que passa mal e morre em cima do caixão da amada.

Arthur Aguiar acredita que existe morte por amor

Para o romântico intérprete do Osório, morrer por amor não é coisa de novela. "Se pararmos para pensar existem vários casos de casais que ficaram juntos durante décadas e quando um deles morre, logo depois o outro também perde a vida. Eu acredito que seja por causa de amor", diz o ator, em entrevista ao Purepeople.

Último capítulo de "Êta Mundo Bom!" tem encontro da Mafalda com cegonho

É nesta sexta-feira (26) que Mafalda (Camila Queiroz) conhece o cegonho. E o eleito da caipira é Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), que chegou a cogitar a possibilidade de fugir com a amada para que não se casasse com Romeu (Klebber Toledo). Os dois sobem ao altar no último capítulo da novela das seis.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.