Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Um Lugar ao Sol

Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!

Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
11 fotos
'Um Lugar ao Sol': no último capítulo, Bárbara (Alinne Moraes) vai ajudar na condenação de Christian (Cauã Reymond) em um tribunal. 'O pior de tudo é a violação sexual mediante fraude. Quantas vezes, meu Deus, achando que estava me entregando ao meu namorado, eu fui para a cama com um desconhecido?', dispara

No último capítulo da novela "Um Lugar ao Sol", Bárbara (Alinne Moraes) vai ajudar a condenar Christian (Cauã Reymond) por usurpação de identidade. A filha de Santiago (José de Abreu) acusa o farsante por violação sexual mediante fraude. A novela das nove chega ao fim nesta sexta-feira (25) e dará lugar ao remake de "Pantanal".

Após revelar seu grande segredo a Elenice (Ana Beatriz Nogueira), que terá um final trágico, Christian se entrega à polícia ao acreditar que matou Ravi (Juan Paiva) durante acidente de carro. Depois, já no tribunal, a patricinha decide por um depoimento contra o anti-herói.

"Por falta de maturidade, ingenuidade, não sei, assumi que o Renato tinha finalmente mudado. Na verdade, o que era uma grande manipulação, eu achei que fosse uma conquista, uma prova do amor dele por mim", dispara a rival de Lara (Andreia Horta), que tem chance de terminar a novela sozinha.

"Durante anos eu vivi nesse labirinto, estranhando o comportamento do meu marido, questionando as minhas percepções, a minha sanidade. Mas o pior de tudo é a violação sexual mediante fraude. Quantas vezes, meu Deus, achando que estava me entregando ao meu namorado, eu fui para a cama com um desconhecido?", prossegue a filha de Santiago.

Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Elenice culpa Christian por morte de Renato

E a situação de Christian só piora. Elenice o chama de "monstro" e coloca nele a culpa pela morte de Renato. Já Santiago também acusa o ex-genro. "Eu peço desculpas, mas estou abalado. Mais do que uma traição pessoal, é impossível não ler essa tragédia como um emblema do que nós estamos vivendo", inicia.

"Um país cindido entre ricos e pobres, privilegiados e excluídos, a ponto de isso se dar entre dois irmãos que se reencontraram e se viram separados por essa fenda intransponível", completa o pai de Bárbara, acrescentando.

"Ao mesmo tempo em que eu penso que ele deve, sim, ser condenado, afinal, o que ele fez é um crime, parte de mim não consegue deixar de pensar que ele fez o que fez porque estava fugindo de uma condenação", prossegue o dono da Redentor.

Fim da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian é condenado

Finalmente, o juiz lê a sentença contrária a Christian. "Proferindo a sentença do caso, diante do exposto, julgo procedente a denúncia e acato o pedido do Ministério Público para condenar Christian dos Santos, qualificado nos autos, nas funções e nas penas dos crimes dos artigos 171, 299 e 215, a saber: crimes de estelionato, falsidade ideológica e violação sexual mediante fraude, à reclusão pelo período de oito anos e três meses, a ser cumprida em regime fechado", relata.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.