Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Josiane pede perdão à Maria da Paz após se tornar evangélica

Compartilhe no Facebook
Josiane (Agatha Moreira) vai ganhar um Bíblia de presente de Maria da Paz (Juliana Paes) na primeira visita da mãe à filha na prisão. Tocada pelo texto sagrado e por um culto do qual participou no presídio, a vilã vai aceitar Jesus. Em um novo encontro com a boleira, Jô pedirá desculpas pelas maldades feitas contra a mãe. 'Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você', dirá a influencer

Josiane (Agatha Moreira) vai encontrar na fé sua redenção em "A Dona do Pedaço". Após ser condenada à 30 anos de prisão, a vilã vai ganhar uma Bíblia de presente de Maria da Paz (Juliana Paes), que se negou a mentir no tribunal para livrá-la da cadeia. De acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", Jô vai mudar de vida depois de ler um trecho do livro sagrado e pedirá perdão à mãe por todas as maldades cometidas.

Josiane perde os dentes após briga com detenta na prisão

A vilã foi presa após confessar as mortes . Na prisão, ela é atacada pela líder das detentas da ala onde está presa e ficará banguela. Na primeira visita de Maria da Paz à filha na prisão, a boleira entregará a ela a Bíblia e fará uma oração. Neste momento, a influencer já se mostrará diferente ao deixar o local sorrindo. Nos dias seguintes, ela não se importará com o livro e quase o esquece no pátio, mas acaba se envolvendo com a leitura para passar o tempo dentro do cárcere.

Josiane é tocada pela palavra de Deus durante culto

É durante um culto realizado na prisão que Jô se sentirá tocada pela palavra de Deus. Ela reza baixinho durante o encontro: "Jesus, venha até mim. Jesus, venha até mim! Jesus venha até mim". No fim, ela dá um grito. Segundo o colunista, o autor da trama, Walcyr Carrasco , não aponta uma religião, mas cita o Evangelho e a descoberta pela fé.

Maria da Paz visita Josiane na prisão e nota diferença no comportamento da filha

A boleira – que ganhou R$ 1 milhão em reality show de Angélica – voltará à prisão para visitar Josiane e ficará emocionada com a mudança no comportamento da influencer. "A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer... Comecei a ler", diz Jô. "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto", lê a vilã, deixado a mãe emocionada. "Eu conheci uma mulher na prisão... O nome dela é Gerusa. Ela me levou pro culto. Eu tava lá, meio sem jeito... Mas então... Eu comecei a entender as palavras de Cristo... Eu senti... Eu senti... A fé", diz Josiane. Ela continua a conserva com a Maria da Paz, pedindo que ela mande recados. "Mãe, eu sinto que tou mudando. Diz pro Régis (Reynaldo Gianecchini) vir me visitar. Eu fiz muito mal pra ele, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito", declara Jô sobre o rapaz, que deu um fora nela ao se declarar para Maria da Paz.

Jô pede perdão à Maria da Paz

Josiane ainda pedirá que a mãe fale com Téo (Raine Cadete), responsável por sua prisão. "Pede também pro Téo vir me visitar. Eu quero pedir perdão, por ter usado os sentimentos dele", continuará Josiane. "Filha... É tão bonito cê pedir perdão", declara Maria da Paz, orgulha da atitude da influencer. Arrependida das maldades feitas contra a mãe, Josiane, com a voz embargada, diz: "A primeira pessoa pra quem eu tenho que pedir perdão é você, mãe". "Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir", diz Maria da Paz, que já saberá que Joana (Bruna Hamú) não é sua filha. Mas Jô vai implorar: "Perdão mãe, perdão. Por tudo que fiz com você. Perdão". Essas cenas irão ao ar no último sábado da trama, em 16 de novembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.