Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Últimos capítulos da novela 'Geração Brasil': Jonas revela armação de Herval

Uma grande reviravolta vai acontecer no capítulo de quarta-feira (29), um dos últimos da novela "G3R4ÇÃO BR4S1L". Quando Herval (Ricardo Tozzi) pensa que sua vingança contra Jonas (Murilo Benício) está completa com a sabotagem que fez na Marra e usou para incriminá-lo, o rival consegue dar a volta por cima e revelar o verdadeiro responsável pelo problema causado no sistema de e-mail da empresa.

Quando Jonas é acusado de sabotar a empresa que ele mesmo fundou, Davi (Humberto Carrão) é a única pessoa que acredita na inocência do pai biológico (que descobriu há pouco tempo) e por isso acaba brigando com Manuela (Chandelly Braz), com quem reatou depois de terminar com Megan (Isabelle Drummond). Mas a sorte do visionário da informática começa a mudar, pois seus bens são desbloqueados e ele pode então usar seus recursos para provar que não invadiu a Marra.

Enquanto isso, Herval dá sequência ao seu plano para afundar a obra do inimigo. O (novo) vilão pretende levar a Marra à falência e culpar Manuela, mas receia não conseguir quando Pamela (Cláudia Abreu) convida a nordestina para assumir o comando da sede da Marra Internacional, na Califórnia. Revoltado, ele afirma para a moça que não a vai permitir que ela deixe a filial brasileira.

Jonas desmascara Herval

Desconfiado de que a sabotagem tenha sido uma armação do ex-sócio para incriminá-lo, Jonas procura Pamela e garante a ela que é capaz de provar que não entrou sorrateiramente na Marra Brasil para provocar a pane no sistema de e-mails. Mesmo relutante, a loira dá uma chance ao ex-marido para que ele faça o que prometeu.

Para surpresa da atriz, Jonas mostra a Pamela as imagem em vídeo do momento em que Herval invade a empresa na calada da noite, deixando-a chocada. Com essa revelação, o último laço que a prendia ao namoro com o traidor é desfeito e ela fica livre para viver sua paixão com Ernesto (Felipe Abib). Porém, no fim do capítulo, o "justiceiro" aparece no quarto da namorada. E agora, o que será que ele vai fazer com a intérprete da Princesa Shelda?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.