Brisa grávida, Ari descobre segredo de Guerra e mais. ÚLTIMA SEMANA da novela Travessia': capítulos de 1º a 6 de maio
Publicado em 20 de abril de 2023 17:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Travessia': na última semana da novela das nove, Brisa (Lucy Alves) descobre que está grávida pela segunda vez, enquanto segredo de Guerra (Humberto Martins) vem à tona!
Última semana da novela 'Travessia': Brisa descobre nova gravidez, de Oto Guerra (Humberto Martins) rejeita falar com Chiara (Jade Picon) a respeito de Débora (Grazi Massafera) na última semana da novela 'Travessia', no capítulo de segunda-feira 1º de maio de 2023 Ari (Chay Suede) diz a Gil (Rafael Losso) que vai fundo para saber se Guerra (Humberto Martins) tem relação com a morte de Débora (Grazi Massafera) na última semana da novela 'Travessia', no capítulo de segunda-feira 1º de maio de 2023 Caíque (Thiago Fragoso) fica noivo de uma jovem assexual na última semana da novela 'Travessia', no capítulo de segunda-feira 1º de maio de 2023 Karina (Danielle Olímpia) volta para escola, ganha apoio dos colegas e se emociona na última semana da novela 'Travessia', no capítulo de segunda-feira 1º de maio de 2023
Veja + após o anúncio

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "TRAVESSIA" - resumo da última semana de 1º a 6 de maio de 2023

Capítulo 175 - segunda, 1º.5

Oto (Romulo Estrela) conta a Brisa (Lucy Alves) que ele e Bia (Clara Buarque) terão uma conversa. Guerra (Humberto Martins) não quer comentar a respeito de Débora (Grazi Massafera) com a filha. Guerra fica sabendo por Cidália (Cássia Kis) que decisão de manter Moretti (Rodrigo Lombardi) preso foi mantida.

Ari (Chay Suede) fala com Gil (Rafael Losso) ter intenção de saber se Guerra tem participação na morte da mãe de Chiara (Jade Picon). Karina (Danielle Olímpia) recebe apoio do pai. Guida (Alessandra Negrini) faz de tudo para retomar o relacionamento com Guerra.

Ari descobre por Dante (Marcos Caruso) que Cidália e Guerra fizeram de tudo para que Sara (Isabelle Nassar) não conseguisse acessar o prontuário de Débora no hospital. Os amigos de colégio ficam ao lado de Karina e a deixam sensibilizada.

Caíque (Thiago Fragoso) leva sua noiva, Luana (atriz não divulgada), até Cotinha (Ana Lúcia Torre) e revela que da mesma forma que ele, ela é assexual. Brisa e Sara falam a respeito do que a cigana previu e Bia ouve.

Capítulo 176 - terça, 2.5

Bia relata a Brisa a maneira como o organismo dela pode conter dois DNAs. Brisa ouve Juliana (Tabata Contri) contar que vai recorrer ao juiz para que ele avalie novamente o assunto do DNA dela. Karina volta para escola, Marineide (Flávia Reis)vê e fica sensibilizada.

A Gil, Ari relata que para ele Guerra ou Cidália tem envolvimento na morte da mãe de Chiara. O tempo corre e Chiara surge grávida de seis meses e fica emotiva ao ouvir Vera (Renata Castro Barbosa) e Júlia (Nathalia Falcão) falando da criança. Guida retoma o relacionamento com Guerra.

Laís (Indira Nascimento) e Monteiro (Aílton Graça) falam como o filho está melhor. Júlia, se passando por grávida, dá adeus a Vera no edifício de Chiara e é flagrada por Cidália, que surge no local.

Capítulo 177 - quarta, 3.5

Cidália recusa na decisão de fazer uma viagem com Dina (Renata Tobelem). A Chiara, Dina conta que Guerra exigiu que fosse reformulado o quarto que pertenceu a Tonho (Vicente Alvite) para receber um recém-nascido. Brisa exibe a Oto o exame que revela sua gravidez.

Núbia (Drica Moraes ) telefona para Rose (Aliny Ulbricht) querendo notícias do paradeiro de Brisa. Oto chama Dante para apadrinhar seu filho. A Brisa, Juliana relata que o juiz necessita de notas técnicas para poder fazer uma reavaliação do DNA da mãe de Tonho.

Brisa fica sabendo que será mãe de uma menina. Stênio (Alexandre Nero) conta a Helô (Giovanna Antonelli) ter conseguido habeas-corpus de Moretti. Laís avisa a Stenio que eles saíram vitoriosos do embate Guerra x Ari. Ari fala com o oficial da polícia que viu Guerra tirar o bebê de Débora do hospital e deduz que se trata de Chiara.

Capítulo 178 - quinta, 4.5

A EMISSORA NÃO DIVULGOU O PENÚLTIMO CAPÍTULO.

Capítulo 179 - sexta, 4.5

A EMISSORA NÃO DIVULGOU O ÚLTIMO CAPÍTULO.

sábado, 5.5

REAPRESENTAÇÃO ESPECIAL DO ÚLTIMO CAPÍTULO.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Morte em 'Renascer': Amigo inseparável de José Inocêncio não chega à segunda fase da novela após descobrir grave doença; saiba quem é
Morte em 'Renascer': Amigo inseparável de José Inocêncio não chega à segunda fase da novela após descobrir grave doença; saiba quem é
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias