Fique por dentro das tendências de nail art do outono. Aposte já!
Publicado em 21 de abril de 2020 11:45
Por Purepeople
Conheça 10 tendências de nail art do outono! De cor até desenho fácil de fazer, fique por dentro das novidades e aposte já em uma unha bem glam. A temporada mais fria chegou com traços geométricos e cores intensas como o laranja. O esmalte multicolorido também segue em alta, ok? Inspire-se!
Unha na moda: saiba qual esmalte está em alta na nail art
Unha com tons diferentes de laranja está na moda
Unha na moda: candy color está na moda
Unha metalizada está na moda
Unha com pontinhos está na moda
Unha nude está na moda
Unha com pontos: brinque com a quantidade!
Unha com esmalte cor de lavanda está em alta
Veja + após o anúncio

Quer inovar o esmalte na hora de fazer as unhas? Então, confira as tendências para o outono no universo da beleza! O Purepeople listou algumas cores e estilos que estão em alta na temporada para você dar um up no visual. Desde tonalidades discretas até técnicas mais elaboradas, encontre a sua nail art e aposte já!

1 - Pontinhos que é a trend minimalista que você vai amar!

Tem muita prática com nail art? A trend minimalista dos pontinhos não tem mistério! Basta apostar em um esmalte como base e usar um tom diferente para fazer os pontinhos. No truque: aplique o esmalte mais escuro na palma da mão e molhe o palitinho ali. Depois, basta fazer as bolinhas com cuidado para não borrar.

2 - Geométrico: mix de formas pode ser a sua nail art favorita

O geométrico segue a linha da tendência dos pontinhos. O ideal, neste caso, é apostar na mistura de formatos como listras na vertical, listras na horizontal e pontos. Diferencie os desenhos em cada unha, ok?

3 - Esmalte metalizado para acompanhar um visual poderoso!

Tem uma festa para ir ou é fã de unhas mais chamativas? Você vai a-m-a-r essa tendência! Foque em esmaltes bem vibrantes e brilhosos para garantir uma nail art poderosa, afinal, 2020 é o ano do subtom metalizado!

4 - Nail art fun! Brinque e combine cores diferentes de esmalte

Outra tendência cheia de atitude em 2020 é o multicolorido. O truque é escolher cores complementares, criando um efeito degradê. Vale investir desde em uma única tonalidade, como subtons do laranja, até em pigmentações diferente. Quando quiser ousar mais, aposte em fundos parecidos como o candy color.

5 - Esmalte de lavanda para você se apaixonar de uma vez pela cor

O esmalte com cor de lavanda é uma tendência romântica que merece entrar na sua lista de opções. A tonalidade do lilás está em alta no outono, desde em roupas até nas mãos das fashionistas. Vale investir!

6 - Qual o seu tom de nude? Descubra e arrase

O nude está em alta no universo da beleza no Outono 2020 e os esmaltes não ficaram de fora desta onda! O ideal é encontrar a tonalidade mais próxima a da sua pele, criando um visual chic, com acabamento profissional.

7 - Descubra qual o esmalte vermelho da vez!

O vermelho está sempre presente nas tendências de beleza e o universo da nail art já destacou qual a tonalidade hit da vez. Invista no subtom coral bem vibrante para destacar as mãos.

8 - Aposte no esmalte laranja no outono

Talvez você já tenha visto o esmalte laranja nas mãos de alguma fashionista, né? Isto porque a cor está super em alta no outono. Vale brincar com as intensidades, por isso está permitido tonalidades mais fechadas e as mais vibrantes. Se joga!

9 - Verde menta é discreto e estiloso

O verde menta é outra cor de esmalte que está em alta no outono. Apesar de ser um tom diferente, ele garante um ar suave e clássico.

10 - Branco é tendência no nail art

O branco está chamando atenção do universo da beleza. Tendo ganhado o coração de celebridades como Kim Kardashian e Gabi Brandt, a cor é bem marcante mesmo sendo clássica.

© Getty Images

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Unhas Outono/Inverno Listas Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
5 perfumes do Boticário perfeitos para você usar em um encontro romântico e fazer a pessoa especial se apaixonar
5 perfumes do Boticário perfeitos para você usar em um encontro romântico e fazer a pessoa especial se apaixonar
5 de outubro de 2023
Cheiro de rica: esses 5 perfumes femininos elegantes do Boticário vão te deixar perfumada por menos do que você imagina
Cheiro de rica: esses 5 perfumes femininos elegantes do Boticário vão te deixar perfumada por menos do que você imagina
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias