






Em 'Mania de Você', Mavi (Chay Suede) já aprontou as maiores atrocidades com todos ao seu redor. A maldade mais marcante do vilão foi provocar a queda na vida de Viola (Gabz), quando o hacker planejou o roubo do caderno de receitas da ex-noiva, o que gerou na frigideira em Luma (Agatha Moreira).
De forma pouco convencional e equilibrada, Mércia (Adriana Esteves) sempre esteve ao lado do filho, sendo que até abriu mão de ficar com Volney (Paulo Rocha) para atender ao seu pedido. Mas Mavi conseguirá destruir a maior relação de sua vida.
Nos próximos capítulos, Mavi sequestrará Viola e Rudá (Nicolas Prattes), mas a ex-governanta libertará o caiçara, ocasionando numa hecatombe em casa. Assim que souber disso, Mavi entrará no quarto de Mércia e destruirá todas as lembranças do filho morto. O rapaz ateará fogo em fotos, roupinhas e até no ursinho de pelúcia da criança.
A personagem de Adriana Esteves sofrerá ao ver suas lembranças mais sensíveis irem por água abaixo, e declarará guerra contra o filho. "Se prepara que vai vir chumbo grosso aí!", dirá ela. "Você declarou guerra! Você quer guerra, é guerra que você vai ter!", gritará a mulher, descontrolada. "Você late, mas não morde, Mércia! Vai fazer o quê? Mandar o seu filho, o único que sobreviveu, pra cadeia? Realmente seria fechar a sua história de mãe com chave de ouro!", provocará o ricaço.
"Pois eu fecho e jogo a chave fora, seu paspalho! Você vai pagar caro por ter queimado o que eu tinha de mais precioso! É a terceira guerra! E eu vou ganhar!", gritará Mércia, transtornada. "Só se for mais uma culpa pra carregar! Você já nasceu perdedora, e quanto mais o tempo passa, pior você fica!", responderá o vilão.
"Cala essa sua boca, o único perdedor é você, que nem consegue mais dirigir a própria vida alucinado por aquela peste da Viola. Você, sim, vai perder tudo. Eu nunca tive nada, então não tenho nada a perder!", declarará Mércia.