Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mulheres que viajam: saiba o que não pode ficar de fora da sua mala!

Viajar tem sido uma constante na vida das mulheres, que estão cada vez mais independentes e ocupando altos cargos no mercado de trabalho. Por isso, fazer uma mala versátil é essencial para quem se desloca com frequência, sem ter que carregar peso extra e nem deixar itens importantes de fora. Se você está precisando de ajuda para montar sua mala de viagem, confira todas as nossas dicas do que não pode faltar!

As viagens a trabalho ou a lazer têm sido mais comuns na rotina das mulheres, que estão assumindo cargos de liderança no mundo corporativo e cada vez mais empoderadas. No entanto, fazer as malas para viajar pode se tornar um verdadeiro pesadelo para quem precisa estar sempre em movimento e não quer deixar de fora nenhum item importante. É o seu caso? Confira as dicas do que não pode faltar na sua mala de viagem!

Deixe seus documentos separados em uma pasta

Sem seus documentos pessoais, além do passaporte e visto - quando necessários -, você não viaja para lugar nenhum. E nada pior do que adiar ou mesmo perder um voo porque deixou a identidade em casa, não é mesmo? Nesse caso, reúna todos os seus documentos em uma pastinha ou em uma carteira específica e carregue com você sempre que precisar viajar. Embora os documentos já tenham identificação, vale etiquetar ou personalizar sua pasta com seu nome para o caso de perdê-la no aeroporto ou na hospedagem.

O notebook pode ser usado para o trabalho ou para o lazer

Independentemente da viagem que você faça, o notebook que não pode ficar de fora da sua mala. Além de permitir o trabalho remoto, você também pode aproveitar os momentos de lazer para assistir a filmes, séries e ainda matar a saudade da família se for passar muitos dias fora.

Aposte nos produtos em versão miniatura ou travel size

Em algumas viagens, principalmente internacionais, não é permitido carregar produtos e cosméticos com mais de 100ml. Por isso, a melhor dica é optar pela versão miniatura ou travel size. Além de não ocupar tanto espaço na mala, você não corre o risco de ter que se desfazer do seu produtinho favorito antes mesmo de chegar ao destino. No caso de remédios, não deixe de levar a receita médica para evitar problemas. Um minikit de primeiros socorros também é importante para quem viaja sozinha e passa muito tempo fora de casa.

Organize seus looks de acordo com a ocasião

As viajantes de plantão sabem que não adianta encher a mala de roupa se for apenas para carregar um peso extra. Por isso, a dica é organizar seus looks, incluindo roupas, sapatos e acessórios, de acordo com os dias e os eventos que for participar. Verifique o clima na cidade que for ficar para não levar a blusinha de verão quando o tempo está pedindo um casaco. Também é importante selecionar peças versáteis, que combinem entre si, para ampliar suas escolhas. Quanto ao aerolook, dependendo do tempo de viagem, invista em produções confortáveis que te deem mobilidade e liberdade de movimentos. E boa viagem!

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.