Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vaidoso, Marcello Antony faz as sobrancelhas com pinça em salão de beleza no Rio

Marcello Antony mostrou que é mesmo bastante vaidoso. Na tarde desta terça-feira (26) o artista foi clicado em um salão de beleza, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, fazendo as sobrancelhas. Sem frescura, Marcello encarou com naturalidade a temida pinça e garantiu que sempre vai ao local para deixar o visual mais leve. O ator, que é pai de 5 filhos, estava acompanhado pela mulher, Carolina Villar, que se submeteu a um tratamento de dermopigmentação para corrigir falhas da sobrancelha.

Antony está ficando mais em São Paulo do que no Rio por causa de sua participação no espetáculo musical "Chaplin", produzido por Claudia Raia, que logo após a estreia saiu em viagem de férias com seus filhos Enzo e Sofia. Mas o ator afirmou que logo que conseguiu uma folguinha correu pro Rio para cuidar de sua aparência.

Ator assume que tem medo da solidão: 'Quem não tem?'

Aos 50 anos de idade, Marcello Antony vive ao lado da mulher e dos filhos, sendo que dois deles são adotivos, Sthephanie e Francisco, outros dois são do casamento anterior de Carolina, Lucas e Louis, e ainda tem Lorenzo, seu único filho biológico.

Sobre a família grande, o ator explicou: "Sou aquariano, mas meu ascendente é câncer. Câncer é família, reclusão, casca, tartaruga, fica no seu casulo. Não nasci para viver sozinho. Talvez eu tenha um pouco de medo da solidão. Quem não tem? Eu gosto dessa ideia de ter meus cinco filhos, de poder envelhecer vendo todos crescerem, vendo os meus netos, sabendo que a galera está ali e que fui eu que reguei isso tudo", disse em entrevista ao GShow.

A ideia de ser pai adotivo aconteceu quando Marcello ainda era casado com Mônica Torres, que já era mãe de Isabel. "A gente tentou muito que a Mônica engravidasse, mas havia uma incompatibilidade sanguínea entre a gente e o corpo dela não reconhecia o óvulo fecundado. Tentamos de tudo. Hoje em dia eu vejo que as coisas são como são, e graças a Deus! Se não, não teriam vindo o Francisco e a Sthephanie", lembrou o ator, cujo último trabalho na TV foi na novela "Amor à Vida" como o homossexual Eron.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.