Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Valesca Popozuda posa com looks comportados e avisa: 'Homem não dita o que faço'

Valesca Popozuda posou para a edição de fevereiro da revista "Styllus" e mostrou toda sua elegância em três looks bem chiques e comportados. Em entrevista a publicação, divulgada nesta quinta-feira (19), a cantora com shows reformulados mostrou que - apesar de empolgar o público com suas músicas chamadas de "proibidão" - a artista é uma mulher bem diferente do que aparenta no palco.

"Sou muito romântica, bem atenciosa, mas tenho uma personalidade muito forte que não abre espaço para o homem ditar o que vou ou não fazer, comigo não funciona assim", ressaltou a funkeira, que no fim de 2014 assumiu namoro com o empresário paulista Diógenes David.

Mesmo com letras bem fortes e com conteúdo para maiores de 18 anos, os "proibidões" cantados por Valesca caíram no gosto popular. "Sempre teve uma aceitação muito forte, quando comecei a viajar pelo Brasil, na primeira vez eu subi no palco e cantei a versão 'mais light' e o público reclamou, tive que voltar e cantar a versão 'proibidão'. Foi bom saber que o público curtia", explicou a cantora, que se derrete ao falar de seus popofãs. "Eu adoro e sou muito grata a Deus por ter me dado a chance de trabalhar com o público. Amo o contato com pessoas que eu não conheço, mas que sabem muito sobre mim", garantiu a loira, que já se fantasiou de Marilyn Monroe.

'Eu sempre estou envolvida em projetos sociais. Gosto muito de participar e apoio três'

Com o início da carreira solo, depois de se destacar na banda Gaiola das Popozudas, Valesca se apresenta com novos hits ('lights') que também são sucesso nas festas, rádios e confraternizações. "Na verdade quando eu falo: 'Eu sou a Diva que você quer copiar', eu não me refiro somente a mim, digo no sentido geral, o que todas as mulheres gostariam de dizer para as outras que 'pegam no pé dela'", justifica a estrela aos risos. Vale lembrar que é dela a explosão "Beijinho no Ombro", que conquistou anônimos e famosos.

E para quem acha que Valesca é apenas mais uma estrelinha que quer se manter na fama, a beldade mostra que tem um coração de ouro. "Eu sempre estou envolvida em projetos sociais. Gosto muito de participar e apoio três projetos. Um eu sempre falo que é 'Seja um craque e não use Crack', os outros dois eu prefiro não detalhar muito porque eu participo e ajudo financeiramente. Torço para que a política e a sociedade participem mais desses projetos que existem por aí. Tem muita gente precisando", apontou ela, que foi chamada de 'pensadora contemporânea' em uma prova de ensino médio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.