Vanessa Giácomo, grávida de 8 meses, prepara casamento íntimo em sua casa
Publicado em 18 de dezembro de 2014 10:20
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Vanessa Giácomo vai se casar. A atriz, que está grávida de 8 meses de Giuseppe Dioguardi e fez com ele uma viagem romântica pela Itália, decidiu trocar alianças com o amado em uma cerimônia discreta em sua casa, em um condomínio de luxo no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal "O Dia" desta quinta-feira (18), a artista optou por fazer um jantar íntimo para celebrar a união.Ainda segundo a publicação, antes do jantar, Vanessa e Giuseppe vão assinar os papéis do matrimônio na presença de um juiz de paz. Para a ocasião, a atriz escolheu um vestido simples, que deixará em evidência o seu barrigão, que costuma exibir com orgulho durante passeios pela cidade. Atriz já escolheu o nome de sua filha: MariaMãe de Raul de 6 anos, e Moisés, de 4, frutos de seu relacionamento com o também ator Daniel de Oliveira, Vanessa já decidiu o nome de sua primeira filha mulher. Em seu Instagram, a atriz matou a curiosidade dos fãs e revelou que a menina se chamará Maria. E mesmo não
Vanessa Giácomo vai se casar. Segundo o jornal 'O Dia' desta quinta-feira, 18 de dezembro de 2014, a atriz vai trocar alianças com o namorado, Giuseppe Dioguardi, no próximo sábado
Vanessa Giácomo está grávida de 8 meses de Giuseppe Dioguardi
Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi fizeram recentemente uma viagem romântica para a Itália
A filha de Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi vai se chamar Maria
O casamento de Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi será discreto, para apenas 30 convidados
Vanessa Giácomo já é mãe de Raul de 6 anos, e Moisés, de 4
Veja + após o anúncio

Vanessa Giácomo vai se casar. A atriz, que está grávida de 8 meses de Giuseppe Dioguardi e fez com ele uma viagem romântica pela Itália, decidiu trocar alianças com o amado em uma cerimônia discreta em sua casa, em um condomínio de luxo no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal "O Dia" desta quinta-feira (18), a artista optou por fazer um jantar íntimo para celebrar a união.

Ainda segundo a publicação, antes do jantar, Vanessa e Giuseppe vão assinar os papéis do matrimônio na presença de um juiz de paz. Para a ocasião, a atriz escolheu um vestido simples, que deixará em evidência o seu barrigão, que costuma exibir com orgulho durante passeios pela cidade.

Atriz já escolheu o nome de sua filha: Maria

Mãe de Raul de 6 anos, e Moisés, de 4, frutos de seu relacionamento com o também ator Daniel de Oliveira, Vanessa já decidiu o nome de sua primeira filha mulher. Em seu Instagram, a atriz matou a curiosidade dos fãs e revelou que a menina se chamará Maria.

E mesmo não sendo mãe de primeira viagem, a atriz confessou que a ansiedade para a chegada da herdeira é a mesma. "Terceiro filho, né? A gente já fica mais tranquila. Mas estou ansiosa, claro, porque a gravidez é uma eternidade (risos). O último mês parece que não passa. Mas estou super feliz!", disse ao site da novela "Império".

Como está longe do trabalho por causa da gestação, Vanessa está aproveitando para acompanhar com assiduidade a trama das nove, da qual participou da primeira fase. E recentemente visitou os bastidores da novela. "Estou amando", disparou a mamãe. "Adorei a Marjorie (Estiano) ter voltado também, apesar de adorar a Drica (Moraes), que estava fazendo uma Cora maravilhosa. Eu gostei da volta da Marjorie porque ela é minha amiga e a gente trabalhou juntas no início da novela. Estou adorando!", elogiou a atriz.

Mesmo grávida, atriz mudou o visual

Vanessa Giácomo decidiu repaginar o visual apesar da gestação. Em entrevista ao Purepeople, Anderson Couto, cabeleireiro responsável pela mudança, desmistificou o tabu sobre o uso de descolorantes durante a gestação. "Eu acho besteira grávida ficar sem pintar o cabelo. O importante é não usar o produto na raiz", explicou.

Para dar um ar mais moderno ao look, Vanessa, que estava com os cabelos escuros, usou a técnica ombré hair, que clareia os fios a partir da metade do comprimento, sem alcançar a raiz. "Na Vanessa, eu priorizei o comprimento e as pontas do cabelo. Fiz um ombré hair usando um misto de marrom e dourado", detalhou o profissional.

Sobre
Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo
Curada da Covid-19, Vanessa Giácomo relembra diagnóstico: 'Senti medo, angústia'
26 de novembro de 2020 11:52
Platinada! Vanessa Giacomo exibe novo cabelo para série em peça infantil. Fotos!
11 de outubro de 2019 11:00
Passeio em família! Vanessa Giácomo carrega filha no colo em shopping. Fotos!
2 de julho de 2018 17:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Casamento Festa
Sobre o mesmo tema
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
Leidy Elin sincerona: 8 falas certeiras da trancista sobre Vanessa Lopes, Rodriguinho e mais participantes do 'BBB 24'
Leidy Elin sincerona: 8 falas certeiras da trancista sobre Vanessa Lopes, Rodriguinho e mais participantes do 'BBB 24'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Como Neymar descobriu a gravidez do terceiro filho, fruto de relação com modelo? Reação do jogador vem à tona
Como Neymar descobriu a gravidez do terceiro filho, fruto de relação com modelo? Reação do jogador vem à tona
2 de janeiro de 2024
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias