Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Veja atores de sucesso na TV que, como Marjorie Estiano, passaram por 'Malhação'

Marjorie Estiano, de volta à novela 'Império', como Cora, já passou por 'Malhação'. Atriz viveu a vilã Natasha, líder da Vagabanda na novelinha teen nas temporadas de 2004 e 2005
13 fotos
Iniciar o slideshow
Marjorie Estiano, de volta à novela 'Império', como Cora, já passou por 'Malhação'. Atriz viveu a vilã Natasha, líder da Vagabanda na novelinha teen nas temporadas de 2004 e 2005

A novela "Malhação", da Globo, em sua 22ª temporada com a estreia de "Malhação Sonhos", serve de celeiro de talentos e trampolim para atores. Foi na trama que Marjorie Estiano conseguiu destaque ao interpretar a malévola Natasha, líder da Vagabanda nas temporadas de 2003 e 2004, e desde então não parou mais de atuar.

Nesses dez anos, a atriz já fez papéis em outras seis novelas, séries e no cinema. Mostrou evolução ao impressionar na pele da vilã Cora nos primeiros capítulos da novela "Império" , da Globo e, voltou a ser o centro das atenções em seu retorno inesperado à trama substituindo Drica Moraes. Por causa de uma faringite, Drica deixou a novela para cuidar da saúde.

Caio Castro teve seu primeiro papel em "Malhação"

O caminho de sucesso trilhado por Marjorie se repete na vida de outros artistas. Caio Castro, por exemplo, estreou na novelinha teen em 2008 depois de, ano anterior, vencer um concurso no programa "Caldeirão do Huck" para conseguir um papel no folhetim.

Depois de "Malhação", em que ficou até 2009, o ator virou um artista disputado, conseguiu papéis de destaque em tramas das nove da Globo, como "Fina Estampa" e na novela "Amor à Vida" - na qual conheceu a atual namorada, Maria Casadevall , a atriz com quem completou 1 ano de namoro em setembro -, além de alçar na carreira internacional, com um filme dirigido por Thomas Hale.

Além disso, Caio carregou consigo uma legião de fãs, que o recebe esfuziante em eventos, como aconteceu em um shopping em São Paulo. Durante uma feira fitness, o galã precisou se isolar em uma área rodeada por vidros para conter a empolgação do público. Na época, a medida era por precaução, já que o ator estava com o braço imobilizado por causa de um acidente sofrido no Chile.

Carolina Dieckmann estreou em papel de vilã

Outra atriz veterana que conquistou carreira sólida após a novelinha teen foi Carolina Dieckmann. Ela interpretou Juliana, a primeira vilã de "Malhação", em 1995.

Agora, aos 36 anos, a atriz coleciona personagens marcantes na TV como a Camila, da novela "Laços de Família" (2000). A jovem, filha de Helena (Vera Fisher), sofria de câncer e obrigou a atriz a raspar os cabelos em uma cena emocionante, gravada de uma só vez para a novela. O momento, aliás, foi relembrado por ela ao escrever uma mensagem de aniversário para Vera, na quarta-feira (27).

André Marques, Sophia Abrahão e Bianca Bin já passaram por 'Malhação'

Entre os atores que deslancharam ainda tem Cauã Reymond; as atrizes Sophia Abrahão e Nathalia Dill, ambas no ar na novela "Alto Altral", folhetim das sete da Globo; Bianca Bin, de "Boogie Oogie"; o ator Daniel de Oliveira, e também a sua atual namorada, Sophie Charlotte, que, inclusive, fez par romântico com Caio Castro em "Malhação".

André Marques, o icônico Mocotó nas cinco primeiras temporadas da trama, também deu uma guinada na carreira. O apresentador esteve à frente do "Vídeo Show" por 12 anos e agora, com 60 kg a menos após uma cirurgia de estômago, tenta emplacar no canal um reality musical só dele depois de voltar à TV no "SuperStar".

Por enquanto, André se mantém como figura coringa da emissora e xodó de Ana Maria Braga, que o aprovou quando esteve no comando do "Mais Você" durante sua ausência e já lhe garantiu o posto de substituto durante as suas férias em janeiro.

Confira a galeria do Purepeople com os atores que conseguiram destaque na TV após passarem pela trama com temática adolescente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.