Famosas mostram evolução da barriga de gravidez em fotos de biquíni. Veja!
Publicado em 23 de agosto de 2021 15:22
Por Patrícia Dias
Famosas estão passando pelo momento da gravidez e, enquanto algumas tratam o assunto com discrição, outras exibem a barriga sem nenhuma cerimônia. Confira!
Veja famosas que estão passando pelo momento da gravidez
Grávida, Nanda Costa mostrou barriga das gêmeas em foto de biquíni
Grávida de Francisco, Thaila Ayala compartilhou foto de biquíni
Grávida de gêmeos, Fabiula Nascimento exibiu barriga em foto de biquíni
Yanna Lavigne mostrou barriga de segunda gravidez em foto de biquíni
Luiza Possi está esperando mais um filho, fruto do casamento com Cris Gomes
Veja barriga de gravidez das famosas em fotos de biquíni
Vivian Amorim está grávida do primeiro filho e mostrou barriga em foto de biquíni
Casada com o jornalista Felipe Andreoli, Rafa Brites exibiu suas curvas de grávida
Lorena Improta posou de biquíni exibindo a barriga de grávida
Julia Faria evidenciou barriga gravidez em foto de biquíni
Nanda Costa deixou barriga de gravidez à mostra em foto de biquíni
Yanna Lavigne já é mãe de Madalena, de 4 anos, de sua relação com o ator Bruno Gissoni
Grávida, Thaila Ayala mostrou que não falta Vitamina D para Francisco
De biquíni, Luiza Possi exibiu barriga de segunda gravidez
Grávida do segundo filho, Rafa Brites aproveitou a manhã de sol para vestir um biquíni
Casada com Léo Santana, Lorena Improta compartilha evolução de sua barriga de grávida
Julia Faria espera uma menina com o chef Augusto Cavanha
Veja + após o anúncio

Muitas famosas estão prestes a vivenciar a maternidade, seja pela primeira ou segunda vez. Nas redes sociais, elas compartilham fotos exibindo a barriga de gravidez sem nenhuma cerimônia. À espera de gêmeas com a mulher, Lan Lanh, Nanda Costa vem mostrando as novas curvas em cliques de biquíni.

A atriz e a percussionista revelaram que a família iria aumentar no "Fantástico". As duas estão juntas desde 2014, mas só assumiram o romance no Dia dos Namorados de 2018. Em entrevista recente, Nanda falou sobre as principais transformações que já notou em seu corpo por conta da gestação:

"Agora, na gravidez, estou esquecendo tudo! Me dá branco no meio da frase e fico: 'O que eu estava falando mesmo?'. Se a Lan me pede uma coisa, esquece, ela já sabe que não vou trazer. Quando venho com a mão vazia, já começa a rir. Também estou superdorminhoca", entregou no "Altas Horas".

Fabiula Nascimento espera os gêmeos Roque e Raul

Grávida de gêmeos de Emilio Dantas, Fabiula Nascimento apareceu na praia curtindo o dia ensolarado e renovou o bronze só de biquíni. O casal – que está junto desde 2016 –, esperou a barriga crescer para fazer o emocionante anúncio no Instagram.

No "Encontro com Fátima Bernardes", Emilio explicou a escolha dos nomes dos filhos: Roque e Raul. "Um é mais pedra e o outro é mais ar, já que Raul é luar ao contrário", falou. Já Fabiula relatou os percalços do início da gestação. "Foi meio difícil, tive muitos enjoos, mas há quatro dias estou bem. Eu me sinto abençoada", afirmou.

Thaila Ayala explica origem do nome do filho

Usando peças de beachwear, Thaila Ayala postou uma foto grávida de Francisco. Esperando seu primeiro filho com Renato Góes, ela exibiu a barriguinha no sol. Thaila e Renato estão juntos desde o fim de 2017.

"Muitas perguntas, infinitas, sobre o nome Francisco. Na verdade, é muito difícil achar um nome que o pai e a mãe gostem. Foi para a gente um desafio. Eu queria André em homenagem ao meu avô e Renato não quis", contou.

"Tinham alguns nomes que eu gostava e fui sugerindo: Emanuel, Moisés e Francisco. Eu amo o nome Francisco, amo o apelido Fran, amo o apelido Chico, pensamos em colocar apenas Chico Ayala Goés e sim tem alguns significados. Sempre amei São Francisco de Assis por ser protetor dos animais, conhecemos a terra São Francisco onde passamos a lua de mel e foi inesquecível e somos fãs de Chico Buarque", completou.

Yanna Lavigne vive emoções da segunda gestação

Yanna Lavigne também encantou ao mostrar o crescimento de seu barrigão de grávida em um look moda praia. A atriz já é mãe de Madalena, fruto de sua relação com Bruno Gissoni. Os atores tiveram um relacionamento de idas e vindas, mas se casaram um ano após o nascimento da filha, em maio de 2018.

A novidade surpreendeu a família. "Foi uma linda surpresa para todos. Acho que, com a maternidade, ganhei tranquilidade e segurança. E, com a maturidade, a segunda gestação vem mais potente e consciente", declarou à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Confira em nossa galeria as barrigas das mamães famosas em fotos de biquíni!

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Nanda Costa
Nanda Costa
Filhas de Nanda Costa e Lan Lanh brincam na praia com as mamães após celebração de 1 ano. Veja as fotos fofíssimas!
20 de outubro de 2022 17:42
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Helô Pinheiro, aos 80 anos, esbanja vitalidade em fotos de biquíni e mostra o motivo do título de 'Garota de Ipanema'. Veja!
Helô Pinheiro, aos 80 anos, esbanja vitalidade em fotos de biquíni e mostra o motivo do título de 'Garota de Ipanema'. Veja!
21 de março de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann grávida? Leo Dias levanta suspeitas de filho com Edu Guedes: 'Selar esse amor'
Ana Hickmann grávida? Leo Dias levanta suspeitas de filho com Edu Guedes: 'Selar esse amor'
12 de março de 2024
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias