Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciam gravidez de gêmeos: 'Amor imenso'
Publicado em 8 de agosto de 2021 13:02
Por Raphaela Fernandes
Na manhã deste domingo (08), Fabiula Nascimento e Emilio Dantas revelaram que estão esperando filhos gêmeos e ainda revelaram os nomes das crianças. O casal de atores postou em seus perfis do Instagram e logo receberam mensagens de carinho de diversos famosos
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas estão esperando filhos gêmeos, Raul e Roque
Anúncio de gravidez de Fabiula Nascimento, que espera os gêmeos de Emilio Dantas veio no Instagram do casal neste domingo (08)
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas recebem parabéns dos famosos após anunciar gravidez de gêmeos, Raul e Roque
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciaram gravidez de gêmeos na manhã deste domingo (08): 'Feliz dia dos pais'
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas já eram pais de pet: Lagarto, Chã e Patinho
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas estão juntos desde 2016, e agora esperam dois filhos gêmeos: Raul e Roque
Emilio Dantas postou foto anunciando gravidez de gêmeos de Fabiula Nascimento: 'Amor imenso. Dividiu. Gemelou'
Fabiula Nascimento, de 42 anos, está grávida de gêmeos, do relacionamento com Emilio Dantas
Veja + após o anúncio

Fabiula Nascimento está grávida de gêmeos. O anúncio veio primeiro no Instagram de seu marido, Emilio Dantas, na manhã deste domingo (08). O casal de atores está junto desde 2016. Os filhos de Emilio Dantas e Fabiula Nascimento vão se chamar Roque e Raul, entrando para os bebês gêmeos do ano, junto com as meninas que Nanda Costa espera com Lan Lanh, no dia seguinte à notícia de que Andressa Urach está grávida.

"Está gostando até agora? Feliz dia dos pais! Te amo imenso!", disse a atriz ao repostar o texto de declaração que ganhou de Emilio, junto com uma foto sua exibindo o barrigão. O depoimento de Emilio comoveu famosos, que não hesitaram em dar parabéns ao novo casal do mundo "gemelar", juntando-se também a Joaquim Lopes, que teve Sophia e Pietra.

Emilio Dantas deixa recado para os filhos: 'Se preparem para a estória mais louca'

O ator postou um texto sensível e poético sobre o processo da gravidez e deixou recado para os filhos. "E tinha eu e tinha você e tinha vontade - Tá gostando até agora? - E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som!", começou Emilio Dantas em seu relato. Ele contou rapidamente, como foi o processo de morar com Fabiula Nascimento, à adoção de pets e, por fim, a gravidez.

"Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha eu e tinha tu e tinha chã, patinho e lagarto (cachorros do casal) e agora tem Roque e Raul. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar.", finalizou.

"Faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três...e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa, descobertas...muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu estou aqui, você também. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas...e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá...e tá gostando até agora?", escreveu ele no meio do texto, sobre a vida à dois, que se iniciou em 2017.

Famosos vibram com a notícia da gravidez de gêmeos de Fabiula Nascimento

Emilio Dantas expressou seu amor pela mulher. "É mais do que gostar...é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Ta aí uma das poucas coisas que eu sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. [...] É isso mesmo...nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme...é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que era grande. Você é grande e eu te amo tanto que... perai.", escreveu ele.

Os famosos vibraram com a novidade no Instagram do ator. "Família!", disse Letícia Colin, com corações vermelhos. "Ai meu coração, que família mais linda!", babou Maria Ribeiro. "Que emoção!! Toda felicidade do mundo por vocês!! Aqui ficamos muito emocionados", desejou Sophie Charlotte. "Amor multiplicando", disse Rafael Vitti, que pode ter mais um filho em breve. "Que texto lindo! Que emoção. Felicidades para vocês!!", desejou também Dani Calabresa.

Rafael Zulu desejou parabéns aos dois e um feliz dia dos pais ao mais novo papai, Emilio Dantas. "Ah avisa que é ele o pai do ano!! Morta de amor por essa família que invadiu nossos corações e transformou qualquer conversa em madrugada, cafezinho na praça em resenha, encontro em amor e coincidências em família...! Roque e Raul já têm duas tias aqui do lado loucas pra inundá-los de carinho e brincadeiras! Venham! Feliz dia dos pais, papai de 2!", disse Fernanda Gentil.

Sobre
Fabiula Nascimento
Fabiula Nascimento
Nasceram! Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciam chegada dos gêmeos. Veja a primeira foto!
11 de janeiro de 2022 18:53
Fabiula Nascimento mostra barriga de gravidez em foto de biquíni e famosos elogiam
20 de agosto de 2021 12:11
Fabiula Nascimento, grávida aos 43 anos, explica escolha por FIV. Confira!
19 de agosto de 2021 10:36
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ex-'Chiquititas' que vende fotos íntimas, Renata Del Bianco anuncia gravidez e revela se vai continuar nas plataformas adultas
Ex-'Chiquititas' que vende fotos íntimas, Renata Del Bianco anuncia gravidez e revela se vai continuar nas plataformas adultas
16 de janeiro de 2024
Bárbara Evans seca barriga 4 meses depois do nascimento de gêmeos e revela atual peso; modelo usou método já feito por Viviane Araujo
Bárbara Evans seca barriga 4 meses depois do nascimento de gêmeos e revela atual peso; modelo usou método já feito por Viviane Araujo
28 de março de 2024
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias