Veja cinco ex-casais famosos que mantêm a amizade após o fim do relacionamento
Publicado em 19 de setembro de 2015 07:44
Por Purepeople
Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira, Paulo Vilhena e Thaila Ayala, e outros ex-casais dão exemplo de civilidade. Veja a lista!
O Purepeople fez uma lista dos ex-casais que mantém a amizade mesmo após o término
Recentemente, André Marques brincou sobre sua relação com a ex-namorada Fernanda Vasconcellos, no programa 'Mais Você': 'Ela fala que eu sou o melhor ex-namorado que ela já teve'
Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira tiveram dois filhos, Raul, de 7 anos, e Moisés, de 5 anos
Após um relacionamento de 17 anos, e dois filhos, Sophia, 12 anos e Enzo, 18, Cláudia Raia e Edson Celulari mantêm a amizade
Leticia Spiller e Marcello Noves chegaram a atuar juntos, no filme 'Desenrola', em 2010
Paulo Vilhena e Thaila Ayala ficaram juntos durante cinco anos e mantêm a guarda compartilhada do cachorro
Não podia faltar uma foto de Zacarias, o filho de quatro patas de Paulo Vilhena e Thaila Ayala
Veja + após o anúncio

O fim de um casamento ou namoro pode ser bem difícil para alguns famosos, como foi o caso da cantora Joelma ao descobrir uma traição de Chimbinha após 18 anos de união. Mas para outros casais que levam uma vida pública, esse é apenas o fim de um ciclo a ser encarado com naturalidade. Muitos casais queridos do público se separaram em 2015 e procuram tocar a vida adiante. Manter a amizade, a admiração e o carinho de um pelo outro após o término de uma relação pode ser uma tarefa difícil para alguns ex-casais, mas para outros, nem tanto. Confira a lista que o Purepeople preparou a seguir!

1 - André Marques e Fernanda Vasconcellos

Os artistas chegaram a ficar noivos, mas se separaram em 2008. Recentemente, o ex-casal se encontrou no programa "Mais Você". Cobrindo férias de Ana Maria Braga, o apresentador recebeu a atriz, que foi divulgar o filme "Pequeno Dicionário Amoroso 2". Na ocasião, Marques elogiou a ex e comentou: "Ela fala que eu sou o melhor ex-namorado que ela já teve. Virou amigo e ficou melhor do que quando namorávamos".

André Marques e Fernanda Vasconcellos terminaram em 2008 © AGNews

2 - Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira

Os atores se conheceram durante as gravações da novela "Cabocla", em 2004. Ficaram casados durante 8 anos e tiveram dois filhos: Raul, de 7 anos, e Moisés, de 5 anos. Separado, o ex-casal mantém uma relação amigável. Durante uma entrevista, a atriz - atualmente casada com o empresário esportivo Giuseppe Dioguardi, com quem tem uma filha -, disse que Sophie Charlotte, atual noiva de Daniel, estava grávida de um menina, e a elogiou: "Eu me dou superbem com ela, é um amor de menina, uma pessoa muito especial". A ex que todo homem gostaria de ter!

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira ficaram oito anos casados © AGNews

3 - Claudia Raia e Edson Celulari

Os artistas ficaram casados durante 17 anos e sempre mostraram uma relação estável. Em 2014, a atriz parabenizou o ex-marido através de seu Instagram e o encheu de elogios. Pais de Sophia, 12 anos, e Enzo, de 18, ambos já estão com outros companheiros. A artista se casou com o ator Jarbas Homem de Mello em um cerimônia simbólica. Já Celulari mantém um relacionamento com a atriz Karin Roepke.

cláudia Raia e Edson Celulari ficaram 17 anos juntos © Divulgação

4 - Letícia Spiller e Marcello Novaes

Os atores se conheceram em 1994, durante gravações da novela "Quatro por Quatro", em que formavam par romântico. Foi durante esse trabalho que se apaixonaram. Assim como na trama, Ray e Babalu tiveram uma bela história de amor. Os atores tiveram um filho, Pedro, de 18 anos, e mantêm uma relação harmoniosa. Há pouco tempo os dois foram fotografados juntos em um show do adolescente, no Rio de Janeiro. No filme "Desenrola", de 2010, eles atuaram juntos como marido e mulher e mostraram que a sintonia nunca acabou.

Leticia Spiller e Marcello Novaes se conheceram gravando 'Quatro por Quatro' © Reprodução, TV Globo

5 - Thaila Ayala e Paulo Vilhena

Depois de cinco anos de casamento, o ator assumiu o fim da relação no início de 2014. A modelo e atriz chegou a declarar que ainda ama o ex-marido, mas segue uma amizade muito forte com o ex. Amizade ligada, principalmente, pelo fruto da relação: Zacarias. "Temos a guarda compartilhada de um cachorro, dividimos até hoje nossas alegrias, tristezas, tudo".

Thaila Ayala e Paulo Vilhena ficaram mantém a guarda compartilhada do cachorro © AGNews

(Por Ana Carolina Brito)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Curiosidades Listas
Sobre o mesmo tema
Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'
Após Alexandre Correa pedir prisão de Ana Hickmann, apresentadora faz revelação sobre fim de ano sem o ex: 'Foi a primeira vez que...'
5 de janeiro de 2024
Ex-Puxadinho do 'BBB 24' recebeu 'apoio' de Gabriel Medina e Caio Castro após eliminação. Veja prints das conversas!
Ex-Puxadinho do 'BBB 24' recebeu 'apoio' de Gabriel Medina e Caio Castro após eliminação. Veja prints das conversas!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
22 de março de 2024
'Te amo, mas prefiro ser...': essas foram as palavras que Jojo Todynho usou ao terminar namoro com Renato Santiago
'Te amo, mas prefiro ser...': essas foram as palavras que Jojo Todynho usou ao terminar namoro com Renato Santiago
8 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias